quarta-feira, 5 de março de 2008

BBB8 - Agora sou... só MARCELO

Bom, este BBB está uma mistureba de sentimentos pra mim.

Gostava da GY, pela identificação na AMIZADE que eu achava ser verdadeira, DELA pelo Marcelo, mas ele mesmo dentro da casa, percebeu antes de MIM, que GYSELE é uma Fraude!
Marcelo, pelo que percebo atualmente, é um cara hiper-ativo, e super inteligente. Nem falo de cultura que ele tb tem, falo de inteligência NATA mesmo.
O único cara que me fez chorar nesse BBB, tanto na briga com a Gy na última festa, quanto quando se desnudou ontem com a NAT.
Eu saí de casa e não entendi bem o que houve, mas por vídeos, e o que vi antes de sair é
que a GY, estava sendo grosseira(pra variar)com o Marcelo desde depois do almoço,
depois vi o que ela aprontou, e achei o maior jogo sujo, e de uma frieza ímpar pra alguém que estava como ela, em um paredão.
Gysele tem aquele temperamento complicado que ninguém ali entende, mas tinha em MARCELO, um amigão, coisa que ontem, e só ontem, eu me toquei que não era verdadeiro nem
recíproco da parte dela, mas Marcelo em seu diário já havia escrito algo, ele já
sabia. Então, mais um ponto pro MARCELO.

Ele sacou lá dentro o que eu não enxerguei vendo por fora.
BOM, a cajúina se F*deu agora comigo, by by cajuína falsa.
Analisando o MARCELO me vejo naquela casa, cercada de
idiotas, gente burra, sem assunto interessante, só babaquice, babação de ovo,
papos idiotas, vozes horrendas (thati-garotinho-anão)e gritantes, risadas sem
noção como a do CAGÃO, e textos decorados também da thati-macho-insuportável, falsidades, jogadas (rafalsinho falou mal do Marcelo pra cada um, em todas as FESTAS, enfim eu surtaria sem poder sair, ver outras caras que não fossem essas, e se não pudesse falar o que penso. Esse jogo cai bem pra quem é "vaselina" e em cima do MURO, mas pra quem é autêntico, fica
complicado. Eu sei que é melhor agradar, sendo meigo, ou concordando sempre com tudo, ou mesmo em parte, mas sempre com um pé lá e cá... conheço esse comportamento e abomino.
Chamo a thati de macho agora, porque ela já revelou isso em rede nacional, e não me venham achar que é muito liberal se beijar mulheres na boca, que eu nunca tive essa vontade não, sai fora!! kkkkkkkkkk (nada contra os homo, pelo contrário, mas coisa falsificada, atriz de quinta como essa guria petulante, eu não curto!
Dar selinho em amigas é uma coisa, mas se o marcagão não tivesse tampado
aquela boca-santa, sabe-se lá o que se ia ouvir, pois a conotação do BEIJO era de
suruba mesmo( já beijei na boca sim, dois homens uma mulher, duas mulheres e um
homem(SIC)) kkkkkk De início eu achei que ela só tinha jeito de macho, hoje já
acho que ela é o macho da relação.

O Marcagão JESUISSSSSSSSS que pseudo homem é esse? caraca......

Não vejo sexualidade nenhuma nesse sujeito, o cara é completamente
abobalhado, e agora aprendeu a dar uns GANIDOS, tão insuportáveis quanto a
machona dele aaffffffffffffff é
aquele... rrráááá, que seria uma
risada, totalmente sem graça, e que só serve pro vizinho ter motivos de reclamar do som.

Que casalsinho fake e insuportáaaaaavel!!!
O cara é o mais doente ali dentro, ele tem N patologias, fora a total falta de auto-estima, que chega a dar NOJO.

Bom, nem vou falar do RESTO.....resto, que é resto mesmo..só digo e repito
que: conviver com aquele povo, até eu surtaria. Conviver fechado ali com esse
pessoal dessa edição é coisa pra baba-ovo, gente sem caráter, sem amor próprio
sem auto estima, e Marcelo apesar de meio perdido, no meio desse povo esquisito
kkkkkk, soube dar sabor a esse BBB morto.

Eu ali, já teria enfiado a mão na cara dessa THATI-machinho-anão, na primeira esticadinha de dedo dela, apontando na minha cara, já teria falado pro MARCOS mais do que o Marcelo já
falou...Enfim eu não poderia participar de um BBB....e pra quem diz ter mêdo de
ver o MARCELO na tela, eu digo: PROCURE TRATAMENTO URGENTE, pois quem tem medo
de VER NA TV um participante de BBB, pela TELA, não pode estar vivendo uma realidade, não pode sair à rua, não pode ver nada da vida.

Eu tenho medo sim, de doenças graves e de um bandido me apontando uma arma na cara, fora
isso...não sou "filha de pai a assustado" pra ter medinho de tela de TV. Faz favor, né? Bem menos.
Então surtadas da NET, deixem pra ter medo do que realmente a vida impõe. Fico pensando nessas pessoas no dia-a dia kkkkkkkkk devem se borrar até de relâmpago, né não? eu tb não tenho medo e adoro um relâmpago, portanto cagonas..se toquem.
Tenham medo da violência de um assalto, de uma doença grave, mas não de quem está do outro lado da tela kkk isso me deixa surtada, sério, ler essas idiotices já até parei kkkkkkk é muita
falta de preparo uma pessoa falar uma abobrinha dessas. Me digam a pessoa ter
medo do Marcelo na TELA DE UMA TV...o que essa pessoa vai poder ver na vida?
nada né? kkk só rindo viu?

Bom, deixando as medrosas de lado kkkkkkkk e como eu não cubro BBB, apenas quis falar sobre quem eu torço no momento e do que vi, na TV e pelaí...

vale a pena ver o
blog da torcida do Marcelo, ele
mostra que era inteligente desde novinho, gostei de ver e de ler.
Vou postar um vídeo da torcida dele, e que ele chegue até onde a GLOBO DEIXAR, né?

Por mim ele sairia como vencedor já!
Próxima saída TRHATI MACHONA, pelamordedeusssssss me livrem dessa gasguita arrogante, até agora saíram todos na ordem que eu queria, dei sorte, só vi no paredão da Thalita pra cá, e sairam todos na ordem, que bom! Agora é thati na vez ou mesmo o marcão. a VOZ DELA e a RISADA DELES ASSUSTAM ATÈ OS ANIMAIS DA MINHA CASA, ela cantando fecha na sauna, se ouve na piscina, que coisa meu Deus!




QUANTO à MARCELO, não se sabe o que a GLOBO reserva pra ele,
espero mesmo que ele ganhe.
Se ele sair logo, melhor pra mim que perco menos tempo vendo esse BBB ridículo em participantes, ganho tempo...não sou fanática, apenas gosto de analisar as personalidades, sem surtos.Quero voltar a falar dos assuntos que realmente importam no País.


Nat não sei se é falsa e bobalhona, não confio ainda nela, mas subiu no conceito, e se mostrou melhor companhia para Marcelo, do que GY.

Aliás, GY não é boa companhia pra ninguém ali né? Ela só era interesante pra mim, na relação GY x Marcelo, fora isso, ela é uma moça que dorme demais, participa de menos, e é bem arrogante.

Beijão pra todos