sábado, 11 de outubro de 2008

Dizem que mais de 2 ,é formação de quadrilha né?

Bom , pela foto e pelo texto, quem me conhece sabe que tenho vontade de tacar OVOS, TOMATES e outras coisas na FOTO, ou quem dera, pessoalmente! (mas em nome do bom senso, so fico na vontade)

Texto e foto da UOL.

Lula grava mensagem de apoio à candidatura de Eduardo Paes. A gravação foi feita a pedido do governador Sérgio Cabral (PMDB), correligionário e patrocinador da candidatura de Paes. Será levada ao ar no reinício da propaganda de TV.
Embora o PT, que participa do governo Cabral, já tenha anunciado adesão a Paes, sempre houve dúvida sobre qual será o grau de envolvimento de Lula no segundo turno do Rio, dado o passado do candidato.
Ex-tucano, Paes foi expoente da CPI dos Correios, na qual, entre outros ataques, chamou o presidente de "chefe da quadrilha" do mensalão.



Mas olha que MEIGO!!!!!!!!!

NA FOTO O Pinóquio Estadual, Pinóquio Federal e o candidato a Pinóquio Municipal, mas esse não entra nem a PAU(rimou mas morro de raiva).


O que não se faz pra não perder a bocada, e não fazer nada heim?



***************************


É por essas e outras que vou de

GABEIRAAAAAAAA 43 !!!!!!!!!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us



Um ótimo findi pra todos

Agenda do Gabeira para este fim-de-semana
SÁBADO10hs - Corpo a corpo na Zona Oeste (Santa Cruz, Paciência e Bangu).

DOMINGO10hs - Corpo a corpo na Quinta da Boa Vista. Ponto de encontro: porta do Zoológico.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Gabeira 43 PREFEITO DO RIO...debate na íntegra em 09/10

Image Hosted by ImageShack.us


Finalmente "o Globo" disponibilizou para o BLOG DO GABEIRA o vídeo completo do debate, e eu já fui lá e peguei pra por aqui heheh.
Peguem uma cadeira confortável pois é longo mas vale a pena...

Marina Silva ex-Ministra, manifestou seu total apoio ao GABEIRA, ela apesar de PT, é uma mulher íntegra, não foi à toa que largou o Ministério e apenas continua no Partido.
Bem vinda Marina Silva!!!


Do jornal O Globo:
A ex-ministra do Meio Ambiente e senadora Marina Silva (PT-AC) anunciou nesta sexta-feira seu apoio ao candidato a prefeito do Rio Fernando Gabeira (PV/PSDB/PPS). Ela afirmou que a causa ecológica e a amizade de mais de 20 anos a levaram a ser a primeira estrela petista a divergir do apoio oficial ao candidato Eduardo Paes (PMDB/PTB/PP/PSL), decidido pela cúpula do PT no Rio.


MUDANÇA NO POST EM 11/10/2008

Eu tinha postado o vídeo na íntegra, que levava quase 2 horas e eu ainda tinha que ficar ouvindo as abobrinhas decoradas do PAES. Agora estou postando em 4 partes os vídeos com as propostas concretas e viáveis, do GABEIRA.

Muito me espantou e irritou o apoio de Jandira Feghali, ao PAES. Não me pareceu uma postura coerente, ME PARECEU QUE ELA JÁ ENTROU NO ESQUEMA DE "VEM CÁ MEU CARGO"e meu feeling já dizia isso, por isso não votei nela em outras eleições, eu até votava mas parei, nesta eu já era Gabeira desde pequena kkkkkk

VÍDEO QUE PEGUEI NO BLOG DO GABEIRA, QUEM AINDA TEM DÚVIDA EM QUEM APOIAR É BOM OUVIR E VER PROPOSTAS COERENTES E NÃO AS DO TIPO: VOU CONSTRUIR TROCENTAS CRECHES, TROCENTOS HOSPITAIS, TROCENTAS UPAS,VOU COLOCAR ÔNIBUS PRA TODOS, VOU FAZER BILHETE ÚNICO, VOU INTEGRAR JACAREPAGUÁ COM NITERÓI KKKKKKKK(ESSA EU INVENTEI) MAS ELE BEM QUE PROPORIA ISSO PRA SE ELEGER, ENFIM EU NÃO ACREITO EM PAPAI-NOEL NEM EM COELHINHO, NÉ PAES? e o Cabral pinÓquio, continua sem pagar a pensão DO IPERJ, que deve desde 2006 ALEGANDO FALTA DE VERBA, MAS APOIA O ENGOMADINHO.

EU FALEI LÁ NO BLOG DO GABEIRA, QUE O PAES, PARECE QUE NASCEU DE TERNO NÉ? NÃO TEM A CARA DO RIO DE JANEIRO!

VOLTA PRA BRASÍLIA PAES, E QUANDO VC ESTIVER EM UMA CPI, TEREMOS MUITOS MOTIVOS PRA CONFIAR NO QUE VC FALAR POR LÁ... QUE NOJO!

TROQUEI O VÍDEO NA ÍNTEGRA E DEIXEI SÓ A PARTE QUE VALE A PENA, A PARTE DO GABEIRA


Melhores momentos PARTE 1




Melhores momentos PARTE 2



Melhores momentos PARTE 3


Melhores momentos PARTE 4


Beijão pra todos

GABEIRA 43 PREFEITO...Debate no "O GLOBO" em 09/10

Neste debate surgiram frases históricas ditas pelo Gabeira...Uma delas é que o filhote de pinóquio fala que se preparou a vida inteira para ser prefeito do Rio e gabeira responde dizendo:"eu me preparei a vida inteira, para a vida inteira"!
Entre outras colocações ótimas, eu senti pena e vergonha alheia do Paes hehehehe,e ele que continue assim, só falando feito papagaio as mesmas coisas e prometendo o que o fulaninho do Governo fala pra ele, mas vai ser o fim do filhote de pinóquio e doida estou que acabe logo o mandato do pinóquio tb.(todos aqui já sabem que o pinóquio é o cabral né?) kkkkk tb.

beijão pra todos
Vale a pena ver os vídeos




heheh saúde, essas UPAs são umas merdas, uma em botabofo em duas semanas de inaugurada, deu diagnóstico de cancer pra um senhor que não tinha nada, defeito do raio X, vá se catar PAES E CABRAL, UPA, UPA, cavalinho e... FORA!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

GABEIRA NA PREFEITURA DO RIO....A CAMPANHA CONTINUA FIRME

Depois de muito tempo, tive vontade de votar !! Votei com Gosto!

Minha colaboração para a CAMPANHA, dei uma animada no BANNER hehehehe

img387/3448/gabeiracomnick1menorad0.gif


img84/343/gabeiracomnickmenorbn7.gif

Me informem se não estiver aparecendo imagem



Beijão pra todos
PS: Para os amigos que não são do RIO e que não curtem política, podem comentar sobre o que desejarem, sem problema heheheh

terça-feira, 7 de outubro de 2008

GABEIRA 43... PREFEITO DO RIO

Não esqueçam de ver os vídeos do outro candidato, no POST ABAIXO!!

E vamos de alegria!!!

Vera, Feliz Aniversário!! Tem uma imagem pra vc no HALOS.

E comemorando a vitória para o segundo turno.
Vídeo da última semana, e música.
Caetano mandou bem!




********************************



O BLOG DO GABEIRA Já ESTÁ DE VOLTA

... ele respeitou as 72h antes das eleições e tirou do AR, ao contrário de uns e outros, e agora voltamos comemorando! Faz tempo que não me animo com eleições para o RIO. Desde a era benedita, garotinho. rosinha, enfim, faz tempo!!!

Beijão pra todos

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

COMEÇANDO A CAMPANHA ...... GABEIRA 43

Eu ia fazer um apanhado das contradições do Filhote de pinóquio, Eduardo Paes, mas achei um vídeo pronto no youtube, que resume e prova com imagens, o que se poderia esperar de um candidato com ESTE. Aliás, tem vários vídeos que vale a pena ver, como é covarde nas opiniões.
Primeiro que é pupilo da pior coisa que o Rio já teve como GOVERNADOR: Sergio Cabral FILHO.
Nunca vi o Rio tão desmoralizado, tão largado como hoje, e olha que eu vivo no Rio desde que nasci.
Sergio Cabral é o exemplo do que não se pode confiar, e tudo que falo eu provo.
Todos aqui sabem que ele é um devedor muito CARA DE PAU, provo tb.
Gosto muito de falar com base e não apenas jogar conversa fora.
BOM, nada melhor que imagens para mostrar que um canditado que quando foi do PSDB atuou na CPI contra LULA e agora acha que receberá apoio porque "acha" que LULA está em ALTA(aqui no RIO não). Que tipo de proposta tem um sujeito que muda de orientação de partido a cada ano?? ah me POUPE Ô PAES...



Parabéns ao dono do Vídeo
Lá vai o vídeo, que mostra bem as nuances do PAES, portanto, diga NÃO a quem não tem compromisso nem com partidos, quanto mais com a cidade do RIO (o cargo paga bem e é isso que ele quer, e só isso), e lembrando: ele é do PMDB, que votou a favor da CPMF e deve votar a favor da CSS ,então VC está a fim de engordar o bolso dos LULAS???
Está a fim de engordar o BOLSO do CABRAL?? não?? NEM EU!!!!
DO PMDB O ÚNICO QUE VALE A PENA é o GRANDE SENADOR PEDRO SIMON






O PINÓQUIO HOJE, ASSINOU O AUMENTO DO SEGURO POR MORTE DOS PM'S MERECIDÍSSIMO e ATRASADÍSSIMO, era de 20 mil passa para 100 mil, deve estar junto meu dinheiro que ele não pagou, como o de várias pessoas...fazer milagre com santo alheio é bom né? NOJO PROFUNDOooooooooo

---------------------------------------------------------------


A Posição de GABEIRA, sempre foi linear, fiel a suas convicções, como no vídeo do post abaixo, já peitava todos,e é disso que o Rio precisa, pessoas com firmeza e não filhotinhos engravatados e metidinhos a galã. Já vi essee filme na época do COLLOR.

PARABÉNS GABEIRA ,PELA VITÓRIA e espero comemorar a vitória geral no segundo turno.
GABEIRA pede uma campanha elegante sem atacar o adversário, eu voto em Gabeira mas a minha indignação com o PMDB, SERGINHO PINóQUIO e outros, é antiga, eu não serei educada com eles, pois não merecem.
abraços pessoal

PS: coloco propositalmente o nome dos caras nos marcadores pra ver se eles se acham !

Ariel, adorei o avatar , valeu amiga!

PARA RIR.... DO EDUARDO PAES, quem fez esse vídeo é bem inteligente, parabéns ao dono!! To pegando esprestado! ADOREIIIIIII!!