quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MEU VOTO "SECRETO" heheh NO DOMINGO


E aconselho a quem PENSA, não desperdiçar voto e nem votar em milagres pagos com dízimo, é acreditar em coisa real. O Uníco voto que acho real é no GABEIRA, Eduardo Paes se perdeu no puxassaquismo ao LULA, é do mesmo partido do CABRAL (PMDB) que eu ODEIOOOOOOO, pois é um devedor de pensão! A minha por exemplo, ele deve!

Já denunciei na Record via telefone por mensagem de voz, estou aguardo o William Travassos colocar no AR em seu magnífico TELEJORNAL.

Eu Não conhecia este telejornal e agora não saio de casa sem ficar informada logo de manhã. Não é um telejornal FORMAL como os que os jornalistas apenas Lêem(esse acento vai sumir com a nova ortografia hehehe) as notícias, ele fala ao natural vai aos locais, e é um telejornal interativo, ele pede a nossa participação nas denúncias de irregularidades no Estado, Municípios, bairros, ou sobre qq assunto, depois vou denunciar a CLARO heheh. e é inteirinho sobre o Rio e Niterói.



Telefone que ele (William Travassos, pra mim o melhor apresentador de telejornal do momento)
fornece diariamente para denuncias no portal de voz: 21 97001212
Fiz questão de denunciar com minha voz o Sergio Pinóquio Cabral Filho (nada contra o pai) afffff que raiva tenho desse sujeito!

RJ NO AR PELA REDE RECORD, que apesar ser de PASTOR, nada tem a ver kkkk, eu não gosto de pastor mas gosto do TELEJORNAL kkkkkkkkkkkkkk
Muito BOM!


Então vamos de Gabeira? EU VOU! Ahhhh e ele votou contra a CPMF e é contra a CSS viu gente?







Minha admiração pelo GABEIRA cresceu aqui nesta época.







Vi isso ao vivo no dia, assistindo à TV Câmara/Senado canais 10 e 8 respectivamente

Enquanto aquele bando de bundões da câmara, dizia amém pra esse safado do Severino Cavalcanti na épcoa presidente da Câmara,, ele já falava na cara dele, e pouco depois, Severinossauro, que era uma anta, renunciou pra não ser cassado por corrupção,no mês 09 de 2005, então GABEIRA é dos MEUS, quando precisa, bota a boca no trombone!!!

Um beijo pra todos

RECEBI HOJE 03.10.2008, por MAILE ESTOU ADICIONANDO AO POST , POR CONCORDAR TOTALMENTE!!
Não esquecendo que Sergio CABRAL, ROSINHA, GAROTINHO tb Estão infectando o PMDB atualmente. Adorei a manifestação de ontem em frente ao Palácio Guanabara(local onde o governador deveria trabalhar e ler os mails de cobranças a ele etc). Todos vestidos de pinóquio kkkkkkkk, carregando tb um boneco com a cara dele com um nariz enorme kkkkkk...ele merece mesmo esse título de pinóquio MOR do Estado do Rio de Janeiro, e ele que me desminta!
Por isso SENHORES (termo usado sempre pelo William Travassos ehheheh) pensem bem no domingo, porque depois eu vou ter que aturar esse povo, sem querer kkkkk