sábado, 19 de janeiro de 2008

FEBRE AMARELA/ BOICOTE AO IPTU 2008 parte 1

Mal começa o ano... e tome imposto! O Governo Federal ainda não engoliu o FIM DA CPMF (que seria para a saúde)e ainda "vai armar", mas eles armam e o povo se for unido, desarma. Eles notaram isso com a mobilização contra a CPMF e vão notar sempre que houver mobilização do povo. A população é que não pode ficar de braços cruzados, e depois sair reclamando, tem que agir, gente!

Aqui vai reclamação contra os governos: Estadual, Municipal e Federal e toda vez que me sentir lesada, vou botar a boca no trombone! E que me desmintam se puderem!

Começando pelo FEDERAL: E a Febre Amarela continua fazendo suas vítimas, 1 aqui, outro ali, e o que acho mais REPUGNANTE nisso tudo, é que "UM MINISTRO DA SAÚDE" , ocupe o horário na TV, em rêde Nacional ,só preocupado em limpar o R*BO SUJO desse govêrno, pra falar que não há perigo de epidemia. Além de irresponsável por tal afirmação, foi negligente, pois deveria ter falado sobre os riscos da vacinação sem consulta a um médico ou uma orientação sobre, poder ou não, tomar a vacina. (Eu que não sou" MINISTRA" alertei no Post abaixo).Mas não, O Ministreco não falou nada, e agora já temos além dos mortos pelo mosquito, os mortos pela vacina exagerada, ou contra indicada, ou ainda, não falaram mas pensei aqui, deve ser o "REFUGO DO ESTOQUE QUE COMPRARAM, e não duvido de ter estoques até deteriorados ou vencidos, não pode ser? pode sim!

Não tivemos o Leite adulterado por meses? porque não a vacina? Houve critério na avaliação dos estoques, como houve com o leite? Sugiro às família das vítimas verificarem a causa da morte,******Mulher em coma pode ter tido reação à vacina*******Goiás registra a oitava morte por febre amarela no país , já que a responsabilidade do Govêrno, é zero em tudo!... Ele não sabe de nada, ela não vê nada, e por aí vai . Até a Bolívia já está de pé atrás"Focos no Brasil fazem Bolívia reforçar alerta". Não vacina morre, vacina morre também, qq isso?
O MINISTRO DA Saúde ESTÁ MAIS PRA MINISTRO DA MORTE!!! e... tenho dito!
Leia na íntegra. O DEM(DEMOCRATAS) falou bem sobre o Temporão, penso igual, igual, igual e mais ainda!!!!

"A nota do DEM lembra que o presidente Lula afirmou que a Saúde, no Brasil, é "quase perfeita" e diz que "Temporão, até agora, não cobrou do governo o cumprimento da Emenda 29." O texto, que o blog apresenta sob uma foto de Temporão com o rosto colorido de amarelo, pergunta: "Será que ele (Temporão) 'amarelou" ante a equipe econômica?" E acusa: "mentindo assim, você só vai conseguir ser mentiroso. Mas isto você já é."

Para quem não conhece é este o Ministro da Saúde ou da doença, José Gomes Temporão.

Eu agora já chamo "carinhosamente" o mosquito de Aedes Temporão aegypti, super perigosa essa nova MUTAÇÃO do mosquito.


No próximo Post eu falo, sobre e mal, dos Governos: Estadual e Municipal pois o post vai ficar imenso: quando começo a fazer denúncias, o que não falta é assunto!

beijão pra todos os amigos.

MELHOR FRASE DO ANO!
... Quem tem boca vaia Lula
Quem tem boquinha, não...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

FEBRE AMARELA!!

Toda vez que o govèrno atual, entra em rede Nacional, para falar que: Não...alguma coisa, leia-se que, SIM... alguma coisa.
Ou seja, quando vi o Sr Temporão fanfarrão Ministro da saúde, entrar em rede Nacional para dizer que Não havia risco de epidemia de febre amarela, na mesma hora comentei com meus amigos...ihhhhhhhhh temos que tomar cuidado por que há risco sim, ou já há um início de epidemia de febre amarela.

E não deu outra, há risco sim, se já não estivermos com uma epidemia de febre amarela...aí Ministro Temporão, aprende aqui comigo, querido!!! Eita Governinho meleca esse!! aafffffffffff.

Vamos lá:

RECORDE DESDE 2003
TIRE DÚVIDAS SOBRE A VACINA



O número de casos de febre amarela registrados este ano no Brasil já é o maior desde 2003. Nesta quarta-feira, foram confirmadas mais quatro infecções, duas delas fatais, o que totaliza 10 casos comprovados e sete mortes. Há ainda 12 casos suspeitos em investigação - um deles registrado hoje - e sete infecções descartadas. Todos os casos confirmados tiveram Goiás como local suspeito de contaminação. Um deles é de um paciente de São Caetano, que viajou para o Estado, contraiu a doença e agora está hospitalizado. Também foram confirmados ontem dois casos de pacientes da cidade goiana de Luziânia. Um dos pacientes está em recuperação e o outro morreu.O Ministério da Saúde confirmou ainda que o empresário de Abadiânia, que havia sido internado e faleceu em Brasília, estava contaminado por febre amarela. Desde dezembro, já foram vacinadas 5 milhões de pessoas contra febre amarela - quase metade do que em 2007. Ano passado, foram aplicadas no País 11,5 milhões de doses contra a doença.


CAUSA:

A febre amarela é uma doença infecciosa transmitida por mosquitos contaminados por um flavivirus e ocorre na América Central, na América do Sul e na África.
No Brasil, a febre amarela pode ser adquirida em áreas urbanas, silvestres e rurais de regiões como Norte e Centro-Oeste, além de parte do Sudeste, Nordeste e Sul. Ou seja, o indivíduo entra em regiões onde exista o mosquito Aedes aegypti ou Aedes albopictus e, conseqüentemente, sofre a possibilidade de ser picado por algum desses mosquitos já afetado pelo vírus, que possivelmente fora contraído pela picada em um ser já portador, como a espécie de bugio ou outros tipos de macacos, e, em seguida, o mosquito pica a pessoa que ainda não teve a doença e, portanto, não adquiriu defesas naturais para combater o vírus.
O Aedes aegypti o mesmo da Dengue, transmite o vírus da febre amarela de 9 a 12 dias após ter picado uma pessoa infectada. Em áreas de fronteiras agrícolas, existe a possibilidade de adaptação do transmissor silvestre para o novo habitat.

SINTOMAS:
Após ser picado pelo mosquito, a pessoa contaminada começa a apresentar uma série de sintomas: febre alta (podendo chegar a 40 ou 41 graus centígrados), fortes dores de cabeça, vômitos, problemas no fígado e hemorragias.
O nome da doença está relacionado à cor a qual a pele da pessoa fica após contrair a doença. O doente fica com icterícia, pois ocorre o derramamento da bilirrubina em diversos
tecidos do corpo. Quando espalha-se pela corrente sanguínea, a pessoa fica com uma cor amarelada na pele e também nos olhos.
Esta doença infecciosa pode permanecer no corpo da pessoa doente por aproximadamente duas semanas. Em alguns casos, a pessoa pode morrer, em função do agravamento da doença e dos danos provocados pelo vírus no corpo e nos órgãos.
A vacina contra a
febre amarela foi descoberta, no início do século XX, pelo médico e sanitarista brasileiro Oswaldo Cruz. Recomenda-se tomar esta vacina antes de viajar para as regiões norte e centro-oeste do país. E hoje se deve tomar a vacina até para ficar em casa mesmo.


Detalhe: a CPMF era para a saúde certo?? 11 anos de CPMF certo?
40 bilhões de arrecadação record até fim de 2007, e cadê o "RAIO DA VACINA" QUE ESTÁ FALTANDO NOS POSTOS DE SAÚDE, HEIM LULA-LELÉ ???
E nem vem me dizer que é porque agora nãu tem CPMF não, heim?? Teve CPMF e vc encheu a cara de birita, nunca viu nada, nunca soude de nada!
A saúde do brasil está e sempre esteve um cáos !!!!


Não sou só eu ... leiam a repostagem de
Lígia Formenti
Apesar de o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, ter ocupado rede de rádio e TV no domingo para garantir que não há risco de epidemia da doença, a procura pela vacina continua intensa em todas as regiões do País. Esta semana, o Ministério da Saúde recebeu encomendas para repor estoques do produtos de vários pontos do Brasil. Amanhã deverão ser enviadas 100 mil doses do produto para Minas Gerais, 200 mil doses para Goiás, 100 mil doses para Tocantins, 100 mil doses para São Paulo, 100 mil doses para Paraná e 50 mil doses para Mato Grosso do Sul.

Então pessoal, é tratar de vacinar porque se for colocar fé no que esse Govêrno-meleca fala, a gente se FERRA BONITINHO!!!

Moro a dois quarteirões de um POSTO DE "Saúde"??? ....a fila, passava pelo meu prédio e seguia mais duas quadras acima, isso mostra como o POVO está confiante do que o Fanfarrão TEMPORÃO, fala né? ele, família e toda a cambada do Planalto, garanto que já estão vacinados.

ATENÇÃO: Antes de se vacinar e a seus filhos, é bom procurarem um médico, ou mesmo ligar, para saber se há algum inconveniente, cada caso é um caso e de repente algumas pessoas podem não poder tomar a vacina, por algum motivo.

OBS: Eu me responsabilizo por cada vírgula, cada palavra e cada termo que coloco no meu POST, e pelos meus comentários.


Uma ótima quinta para todos
beijão

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Achei esse vídeo sensacional!!

Uma ótima terça pra todos.

beijão

PS: E hoje é dia de PAREDÃO BBB8, mas já se sabe quem sai...a bocuda!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Primeiro Paredão BBB8...E podem comentar qq coisa tb.

[camera+blog.gif]


Marcelo questiona Gyselle sobre colar do anjo.
Psiquiatra(????) quer saber por que a piauiense imunizou Rafinha em vez
dele, folgadinho né?
Li na Rosana H, ela tb falando algo sobre ele, ser ou não, psiquiatra.
Depois vou lá ler com calma.

Esse Marcelo é muito chato, falso e feio, a menina está do paredão e ele ainda
vai interrogar...se toca psiquiatra de M*rda. Como digo, acho que ele fez curso
por correspondência kkkkkkkk .Que isso num é médico, mas nem aqui nem na china, alguém já viu o CREMESP dele? No Rio é CREMERJ, em sampa deve ser isso.
Só acredito vendo!


E quanto ao BBB8, continuo acompanhando pelo Blog... NA MARQUISE , e suas comentaristas, pelos vídeos da minha querida, e competente "videóloga" e "youtubóloga" , NAZA, inclusive ela já está em ação com seu vídeos, bem melhor que ver a falsidade das edições da REDE BÔBO. Vou dar umas lidas no Fórum BBB Lua , e navegar por aí, quando der tempo.

Um ótimo começo de semana para todos os amigos

beijão

domingo, 13 de janeiro de 2008

E.. "Vambora" falar sobre qualquer coisa...

[camera+blog.gif]



A imagem é do Miltinho que já incorporou o nome, especialmente para o blog, kkkkkkkkk
Pessoal...

Ótimo fim de domingo pra todos

beijão