sábado, 19 de janeiro de 2008

FEBRE AMARELA/ BOICOTE AO IPTU 2008 parte 1

Mal começa o ano... e tome imposto! O Governo Federal ainda não engoliu o FIM DA CPMF (que seria para a saúde)e ainda "vai armar", mas eles armam e o povo se for unido, desarma. Eles notaram isso com a mobilização contra a CPMF e vão notar sempre que houver mobilização do povo. A população é que não pode ficar de braços cruzados, e depois sair reclamando, tem que agir, gente!

Aqui vai reclamação contra os governos: Estadual, Municipal e Federal e toda vez que me sentir lesada, vou botar a boca no trombone! E que me desmintam se puderem!

Começando pelo FEDERAL: E a Febre Amarela continua fazendo suas vítimas, 1 aqui, outro ali, e o que acho mais REPUGNANTE nisso tudo, é que "UM MINISTRO DA SAÚDE" , ocupe o horário na TV, em rêde Nacional ,só preocupado em limpar o R*BO SUJO desse govêrno, pra falar que não há perigo de epidemia. Além de irresponsável por tal afirmação, foi negligente, pois deveria ter falado sobre os riscos da vacinação sem consulta a um médico ou uma orientação sobre, poder ou não, tomar a vacina. (Eu que não sou" MINISTRA" alertei no Post abaixo).Mas não, O Ministreco não falou nada, e agora já temos além dos mortos pelo mosquito, os mortos pela vacina exagerada, ou contra indicada, ou ainda, não falaram mas pensei aqui, deve ser o "REFUGO DO ESTOQUE QUE COMPRARAM, e não duvido de ter estoques até deteriorados ou vencidos, não pode ser? pode sim!

Não tivemos o Leite adulterado por meses? porque não a vacina? Houve critério na avaliação dos estoques, como houve com o leite? Sugiro às família das vítimas verificarem a causa da morte,******Mulher em coma pode ter tido reação à vacina*******Goiás registra a oitava morte por febre amarela no país , já que a responsabilidade do Govêrno, é zero em tudo!... Ele não sabe de nada, ela não vê nada, e por aí vai . Até a Bolívia já está de pé atrás"Focos no Brasil fazem Bolívia reforçar alerta". Não vacina morre, vacina morre também, qq isso?
O MINISTRO DA Saúde ESTÁ MAIS PRA MINISTRO DA MORTE!!! e... tenho dito!
Leia na íntegra. O DEM(DEMOCRATAS) falou bem sobre o Temporão, penso igual, igual, igual e mais ainda!!!!

"A nota do DEM lembra que o presidente Lula afirmou que a Saúde, no Brasil, é "quase perfeita" e diz que "Temporão, até agora, não cobrou do governo o cumprimento da Emenda 29." O texto, que o blog apresenta sob uma foto de Temporão com o rosto colorido de amarelo, pergunta: "Será que ele (Temporão) 'amarelou" ante a equipe econômica?" E acusa: "mentindo assim, você só vai conseguir ser mentiroso. Mas isto você já é."

Para quem não conhece é este o Ministro da Saúde ou da doença, José Gomes Temporão.

Eu agora já chamo "carinhosamente" o mosquito de Aedes Temporão aegypti, super perigosa essa nova MUTAÇÃO do mosquito.


No próximo Post eu falo, sobre e mal, dos Governos: Estadual e Municipal pois o post vai ficar imenso: quando começo a fazer denúncias, o que não falta é assunto!

beijão pra todos os amigos.

MELHOR FRASE DO ANO!
... Quem tem boca vaia Lula
Quem tem boquinha, não...