terça-feira, 20 de janeiro de 2009

BBB9 PARA QUEM QUISER COMENTAR....

Olá pessoal!

Tenho andado ausente pois, Natal e Ano Novo foi bem complicado por aqui. Agora tudo resolvido, começamos o Ano(espero que todos tenham passado bem) com mais um BBB.


Este ano, o início me interessou. Achei bem animado e estou com o PPV acompanhando. Só não vou transformar o Blog como centro de BBB, pois se tiver tempo , quero falar sobre outros assuntos, mas abri o Post para quem quiser soltar o verbo sobre os participantes(elogiar ou malhar), inclusive eu hehehe.
Este ano, acompanho da seguinte forma, para não me irritar:
O Boni vai armar como sempre armou em todos os BBBs anteriores, e eu estou ciente disso.
Tem coisas manipuladas, tem instruções que são dadas sim, só não sei em que condições. Sei tb que todos que entram ali ,tem algum conhecimento nem que seja com algum porteiro da Globo, e a gente finge que acredita que eles foram escolhidos como pessoas comuns.
Vendo assim, eu me irrito menos quando vejo as armações dos paredões (como esse primeiro que ficou esperando ver quem ia, pra se saber que era triplo),das falas do Bial ,das edições etc.
Portanto, nada da Globo em BBB e outras coisas me surpreende mais. Então que eles me enrolem e eu finja que acredito e saiba que estou fingindo, já adianta bastante.
Já comecei com favoritos.


MAX é meu favorito até que faça algo, que a meu ver, não me agrade, fora isso o primeiro lugar é dele.



Em segundo, o Flávio que enquanto eu lia por aí que ele era retardado, idiota, falava asneiras demais,entre outras coisas, eu enxerguei o grande cara honesto que ele era.
Ele fala sim, e muito, mas é bom o que ele fala, e na lata. Flávio que é super divertido quando se junta com o MAX, fica melhor ainda. O Flávio me Lembra o Rafael Valente do BBB6, até na voz. Parecia um bobalhão , um idiota, mas era Ô CARA. O grande amigão de quem merecia, além de super inteligente e franco.


Destaque para Fran, que apesar de eu não gostar do jogo de sedução dela com o MAX, pois fala outra coisa no blog pro namorado, mas não larga de mão do MAX na casa. (APESAR DE ACHAR A SEDUÇÃO DO MAX, UM CHARME,HEHEH ELE É TUDIBOM).Mas até entendo que ela amasse aqui o tal cara (Dejota), e lá não resista aos encntos do MAX, pois apesar de não ser o saradão, MAX vem demonstrar que o Homem não precisa ser Lindo nem sarado, mas tendo Carisma, inteligência e charme, é tudo. Desculpo as escorregadas da Francine com o MAX, porque ela é muito engraçada e fala na lata as coisas, principalmente para o velho abusado. Se fosse hoje, eu acho que ela não deixaria ele encostar aquela barriga fria nela, sem falar algumas PRO VELHO. Aliás, que NOJO esse velho,erccccccccccccc


Em terceiro ficam todos do lado B e mais o Alexandre do A, que apesar de acharem ele falso, eu não acho( por enquanto).
O velha e o velho, podem ir pro pau, mas o Velho idota e nojento, eu prefiro que vá antes da velha doida. O lado A todo, pode ir saindo heheheh e é isso.
Sempre torci para que tivesse um BBB com pessoas de mais idade, mas não com essa diferença: 2 sexagenários com uns de 20 e 30, e ainda mais, dois dementes como estes.

Quanto à bolha: Não precisaria entrar mais ninguém dali a meu ver, e entrando, prefiro o Emanuel. Aquela mulher loura que não sei o nome, tem uma cara asqueosa já de entrada, e já chega os asquerosos que tem na casa. A tal de Mirla parace um urubú, o local onde ela entra, fica preto, eu acho que ela estraga qulquer papo animado, ô mulher chata e baixo astral.

Depois falo sobre cada um no halos, quando tiver mais tempo.
beijos pra todos