quinta-feira, 26 de junho de 2008

Amenidades...para descontrair heheheh

Olá amigos, antes que comece esta maldita campanha política, que sempre me torra a paciência,e onde se vê e ouve, aquele blá blá blá sempre mentiroso, vamos descontrair hehehh

Mas antes vou deixar meu recado político, pois esta semana, estarei bem atarefada pra postar ou comentar.
Marta SUPLÍCIO, quase empatada com o CHUCHU?
Também, os tucanos teimam em colocar o GERALDO, afffff..e os outros?

Um ladrão descoberto recentemente(mas sempre foi um picareta pra mim) PAULINHO da ForçaSindical, o outro,um ladrão conhecido mundialmente pelo FURTO A TUDO, MALUF kkkk realmente na concorrência de tantos picaretas em sampa, tá complicado votar pra prefeito.

Eu se morasse em sampa, com essas opções, teria que anular meu voto. A "suplício" é um purgante, o Geraldo um sem graça, e por isso o apelido de chuchu, se bem que acho o chuchu legume, até mais simpático.
Aqui no Rio tenho duas opções legais e que os partidos não votaram a favor da CPMF/CSS
Gabeira PV e Chico Alencar PSOL, eu falei que iria boicotar os partidos da base aliada e o PT e vou MESMOOOOOOOO, inclusive em 2010 para presidente, também. Para a prefeitura este ano, vou ver quem estiver dos dois, com mais chances de vencer,e voto, pois não adianta inutilizar o voto em quem tá perdendo.
Recebi mail de Jandira PC DO B hoje, tomou uma resposta pela fuça, que acho que nunca mais me manda mail, acho bom, cansei de PT'S ,PC'S DO'S B'S etc, ahhhh me poupem
PRONTO FALEI!


Bom ,vamos ao vídeo

AULA DE INGLÊS EM PORTUGAL ehheh

video

Um beijo a todos, e leio sempre vcs e os recadinhos do coração kkkk