sábado, 26 de janeiro de 2008

BBB8 Festa, e Meus pitacos sobre a galera

A FESTA
Dos Homens :

Mal ou bem, quem ainda anima a casa, pelo que tenho lido e observado, acho serem o Marcos, Alexandre e Rafinha.
Até o Dr que não confio nem um pouco, e que pra gay, ele gosta bem de mulher(não sei ainda se é armação dele, ou é verdade que ele é gay), mas mesmo não gostando dele, ele as vezes tb amina a casa e interage bem, com a maioria. Então. tem 4 homens que pra BBB, agitam e fazem diferença a meu ver. independente de gostar deles ou não.

Marcos, Alexandre, Rafinha e Marcelo....o restante..... RUAAAAAA!

Felipe pode sair hoje, que não faz diferença...


E a decepção: Fernando.

Continuo achando que ele deve ser um excelente cara aqui fora, um rapaz que leva uma mulher à serio, e deve ser um namorado bem atencioso, só que pra BBB, NUM dá!!
Ele está um porre!!
Vendo as fotos da Festa e lendo, lá está ele, feito uma palmeira(foi promovido, nem samambaia é mais) feito "um pastel", curtindo dor de cotovelo em vez de aproveitar a Festa,, e outra, ele está conseguindo não interagir nem com os homens, nem com mulheres, realmente ele está um PORRE, pra BBB. ( melhor coisa pra ele, seria esquecer a existência da Natália de vez).

Das mulhers que animam:

A CUCA-surtada, apesa de ser surtada, parece animar a casa e interagir bem com a maioria.

A Mijona-Tati tb acho que anima um pouco.

Gisele que não sei se tomou banho ou lavou a cabeça(o cabelo tá u ó), tb dá movimento à casa.




A Loira NAT, não gosto do jeito dela, não por ser liberada, mas a acho exagerada demais. Acho até que tem mania de mostrar que domina um homem, deu sorte de pegar um babaca que "baba o ovo dela" pois se pegasse um que a deixasse pra lá, e fizesse o que ela faz, ela se tocaria. Acho ela metida a besta demais, apesar de se dizer simples, é arrogante, não gosto nenhum pouco dela: é tipo SISSI, tá SISSIACHANDO, e detesto isso, ela confunde ser liberada com a falta de educação, pois arrotar, todos arrotam mas não precisa ser na cara dos outros pra mostrar que é autêntica. Mania tb de falar mal do cara(Fernando) pra todos da casa, desde sempre.Pra mim ela é ridícula com esse comportamento. Está parecendo um "lesmão" de saia! E com essa falta total de noção, movimenta a casa e é capaz até de ganhar o jogo, como o arrogante e sem noção do lesmão, ganhou o 7.

A JULI-FOFÃO, não tem a menor graça, sem sal a mulher.
E a tal da Bianca comecei a detestar, a acho um pé no saco. Ela fala com uns trejeitos que parece traveco.

Bom, então no momento é isso que acho. Posso até mudar, mas...... já tem uns que não suporto mesmo: Juliana,Natália e o Samambaia-crônico-Felipe.

OBS: Fernado se conseguir se livrar do sentimento pela Natália,pode vir a se dar bem.


E Vcs: como estáo vendo os jogadores?



Valeu, ADM LUA pelas imagens;

Valeu NAZA pelos vídeos;

Valeu Na Marquise pelos posts e comentaristas, que leio e fico informada heheh.


Um beijo para os amigos, e um ótimo domingo.
Ainda estou na correria...

PS: ESCREVI ESTE POST, ANTES DO BARRACO DA "DONA LIBERADA"!!!!

Atualizando os pensamentos depois disso!


Volto a dizer: cada dia mais detesto essa Natália, mostrou que está habituada a fazer o que quer, e mami e papi, passam a mão na cabeça, completamente sem noção.

Parabéns pra Thalita, que nem vou mais chamar de CUCA, (até o próximo surto)deu um show de personalidade!

Botou a pivete(NAT) em seu lugar bonitinho, e não tem essa que tava de porre não! bebeu porque quis, e aprenda a beber então!

BIANCA, PURGANTE DOS INFERNOS, E MIJONA, IDEM!!!!

Burro do Fernando se ainda aceitar as desculpas dessa desajustada social, e é bem capaz, pois está claro que ele gosta dela.

Fernando, como falei em post anterior , é um rapaz correto, bem educado, que pensa duas vezes antes de agir ,e prefere até se omitir pra não brigar(bancando até o bundão em rede nacional). Espero que com essa de hoje, ele abandone de VEZ essa "Fria que se enfiu", chamada Natália. Um cara assim é raro hoje em dia, pode não ficar bem num BBB, mas na real, é o tipo de cara que não envergonharia uma mulher, ou quem ele estivesse ficando ou namorando, e nem uma mãe, essa Natália serve só pra ficantes, pra ser levada a sério, não dá!

Eu não gostaria de um filho meu namorando uma mulherzinha assim, mas nemmmmmmmmmmmm.... Já um namorado assim pra uma filha, seria ótimo. E não sou nem um pouco careta, mas uma mulher que está "FICANDO" com alguém bancando a "vagaba vulgar",(Nem Julia Roberts no papel de prostituta em "Uma Linda Mulher"), era vulgar desse jeito. E nem como prostituta ficou se insinuando nem se esfregando em outros homens. Era um filme? Era! Pior ainda isso na real. Não aceito! Então fica sozinha e larga o cara de vez.

Aí pode se esfregar a vontade em todos, se é o que ela gosta, larga o cara pô!

Pelo que li , e vi, o cara estava deitado na dele, e depois que ela aprontou todas na festa [ELA]quem foi catar o cara que estava "Na dele", ahhhhhhhhhh Natália, vá se DANAR!

É o que eu penso!!!

NOJOOOOOOOOOOO delaaaaaaaaaaa!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Só atualizando!

[aljaaalfa.gif]



Olá pessoal, tenho andado sem tempo, então postando só para atualizar, e quem quiser, fique á vontade para comentar e conversar.
Ótima quinta, e até quando estiver mais folgada para postar.
beijão pro amigos
ESTOU SEM TEMPO ASSIM QUE MELHORAR , VOLTO A POSTAR

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

BBB8 2ºPAREDÃO - Mas que paredão MELECA foi esse?

[camera+blog.gif]
Estou acompanhando e mal, pelas edições, e lendo alguns blogs, mas sempre formando minha própria opinião do que vejo. Principalmente este ano, minha visão sobre os JOGADORES, vai ficar um pouco distorcida sem ver pelo PPV, mas vendo os vídeos da NAZA vou ter uma noção melhor Afinal nunca se pode confiar nas Edições da BÔBO.




Gosto dos dois: Rafinha e Rafa, não saberia em quem votar, e quem eliminar.

Eu até gostava da Bianca, mas depois dessa dela, de fazer votação baseada no Club da Luluzinha, achei uma babaca.

De quem eu não gosto mesmo... a lista já aumentou:

Marcelo o psicomédicopata terrível, que vai ficando... ficando
Thalita-CUCA - surtada
Gys Porquinha , fedidinha e burrinha
Felipe samambaia
Nathália - entrou agora pra lista negra(a minha)
A tal Natália caiu no conceito porque achei muito feia, a atitude dela, de ficar falando mal do Fernando pelas costas, e a achei inconveniente, acordando todos da casa porque estava bêbada.
Não sabe beber, não bebe! Não sabe brincar, não desce pro play!
Achei ela bem vulgar, se aproveitou da bebedeira e tascou a mão na bunda do Rafinha: que bebedeira interesante essa! Não tem respeito pelo ficante,nem por ninguém. Ridícula!
Não é de assumir o que faz, eu sem ver o dia-a-dia a achava diferente, e até legal, mas vendo ontem, ferrou!
Já teve aquele lance do choro exagerado semana passada, pra votar, que parecia um teatro, mostrando uma comoção absurda, coisa que ela não demonstra nem pelo cara com quem ela está ficando, então a sensibilidade dela, não está batendo pra mim.
Ela parece ser bonita de corpo, mas de rosto eu a acho bem feia. A cara ou fuça, redonda meio chapata, aquele dente separado que fica estranho quando ela sorri . Não gostei mesmo do comportamento dela.
Não serve para o Fernando, que me parece um cara correto, pés no chão, além de educado, e está mais parado lá, porque a respeitou, mas não acho que ela mereça um cara como o Fernando.
Vendo aqui de fora, e só pela edição, acho que ele é, (como um deles que não lembro falou lá), "um cara PRA CASAR".Estou gostando muito dele, apesar de não ve-lo participando de muita coisa.
Acho que ele perdeu muito, tendo se envolvido com essa Miss, ela continua solta e ele na dele. Melhor pra ele seria se livrar logo dela.
Ele ficaria mais participativo na casa. Acho que até a família dele, aqui fora, deve estar odiando esse romance com essa" zinha "sem noção.
Bom, os que eu gosto mais, são justamente os do Paredão: Rafa, e Rafinha!

Também gosto do Fernando, do Alexandre, do Marcos e que eu me lembre acho que só. Das mulheres agora , não gosto de mais nenhuma, nenhuma pra mim merece ganhar. Enchi de todas!
E VCS,ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, DE QUEM?

Ótima segunda, beijão pro amigos

domingo, 20 de janeiro de 2008

FEBRE AMARELA/BOICOTE ao IPTU 2008 parte 2

Confirmada 8ª morte por febre amarela; Saúde alerta (AGORA NÉ?)para superdosagem de vacina.

Ainda não é Epidêmica mas já é Endêmica(Difere da epidemia por ser de caráter mais contínuo e restrito a uma determinada área).
Os Estados de Goiás e Mato Grosso do Sul estão na área onde a doença é considerada endêmica. Todos os Estados da região Norte, além de Maranhão e Distrito Federal também estão nesta classificação. O sul do Piauí, o oeste da Bahia e as faixas oeste de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul são consideradas áreas de transição.
O melhor modo de se prevenir contra a febre amarela é a vacinação, por isso existe uma corrida aos postos de saúde para a imunização. Pessoas a quem a vacina é contra-indicada, (crianças com menos de seis meses, quem tem alergia a ovo, mulheres grávidas ou pessoas com Aids) devem evitar as regiões endêmicas, usar repelente e expor a menor área possível do corpo.



*****************************


FALANDO MAL ...DO GOVERNO MUNICIPAL/RJ PREFEITO CÉSAR MAIA


O TAL "COMPROMISSO COM O FUTURO"....TO ESPERANDO!!!


Buracos na Avenida Atlântica, em frente à Rua Prado Júnior / Foto: Marco Antônio Cavalcanti

Foi só as associações de moradores do Rio, mais algumas entidades ligadas aos direitos e defesa dos cidadãos, se mobilizarem contra a cobrança do IPTU com aumento de até 300%, que o Sr Cesar Maia já tratou de descobrir que erraram...hehehe erraram, putz, um errinho só e 300%, é como diz a Anja: ééééééééééé 300% de aumento do IPTU para alguns; ou quase todos; os imóveis e bairros, mas não é para querer estrangular uns governantes desses?

Aí, como é ano eleitoral...
IPTU: Maia diz que manifestações são legítimas (fonte Globo on line)
O que é aconselhado é o seguinte: o reajuste é(deve ser) de 4 e poucos%, índice de reajuste da inflação do ano de 2007. Mais que isso é furto, é abuso, é imoral, é ilegal .
Como se faz caso a Prefeitura não tome vergonha?

Não se paga!! ééééééééé, aí a Prefeitura vai amargar um rombo no orçamento e nunca mais vai "brincar" de aumento abusivo.


Ou outra opção para não se ficar devendo é o PAGAMENTO em Júízo, vc não fica devendo, e eles vão amargar para receber...Depois posso falar mais sobre isso em diversas situações em que pode ser usado.

Bom, temos até Outubro para pagar, tem aqueles índices que aumentam a cada mês, mas já estou cansada de ver, todo ano depois que pago o meu à vista, o povo devedor ser anistiado, ou seja, eu pago e quem não pagou, ainda recebe presente por não te pago em dia, e paga em outubro sem multa, isto porque eles(PREFEITURA) ficam doidinhos sem o dinheiro do IPTU.

Portanto, uma ameaça de BOICOTE deixa o prefeito "PIANINHO". Mas não pode ser só ameaça, tem que boicotar mesmo, afinal, nós temos nariz crônico de palhaço?
É Direito do cidadão, ser respeitado!

E outra, 2008 tem eleição, eles não querem ficar "mal na fita" no ano em que eles vão ser filmados abraçando o POVO(eles só abraçam pra se elegerem, é verdade isso!) depois se vc quiser falar com um deles, não acha!


Aliás por falar nisso vou entrar no assunto do Governador Sérgio Cabral, mas vai aí os links dos manifestos e boicotes: se você quiser pagar mais...aí é problema seu, eu não quero ser lesada, então, estou aderindo ao boicote até que eles resolvam corrigir o "pequeno erro" de 296% a mais.

IPTU: boicote pode levar a rombo
A campanha de boicote ao IPTU inflamada por moradores da Zona Sul pode gerar rombos históricos nos cofres municipais justamente no ano de eleição, quando, por tradição, o prefeito Cesar Maia abre os cofres da prefeitura e espalha obras pela cidade. Com o crescimento de adeptos ao pagamento em juízo ou apenas em novembro (Botafogo, Leblon, Ipanema, Laranjeiras, Humaitá e Catumbi), a prefeitura deve enfrentar meses de grande dificuldade.

Campanha para só pagar IPTU após eleições já tem apoio de 14 associações de 11 bairros

O boicote também
recebeu o apoio de 92% dos 3.008 leitores.
Então, é isso aí.


******************************

Falando mal do Governo Estadual - Governador Sergio Cabral.

Foto de Fernando Maia (O Globo): Cabral comemora a vitória


O Govêrno do Estado/RJ tb é uma brincadeira. Há mais de 11 anos que os funcionários do Estado não tem aumento, sabiam? Aposentados e pensionistas também, e são obrigados a ficar ouvido pela TV e lendo nos jornais os AUTO_AUMENTOS lá no Congresso, em torno de 14 a 23% todo ano.

O mais interessante é que por ocasião do recadastramento que houve no Estado, muitas pessoas fizeram pela internet, e depois não sabiam que teriam que confirmar indo na SAD(Secretaria de Administração do Estado) lá na cidade, então, quem foi depois do prazo, recebeu os meses de 2007 mas não os de 2006, com a elegação que o Estado estava sem VERBA....hehehehe Como assim Sr. Sergio Cabral, sem verba? Pelo que me consta na sua casa não deve estar faltando verba, correto?
Ser for enviado FAX para o seu Gabinete, fingem que não leram e não viram, e eu PROVO!

Mas lá para perto das eleições, garanto que vão ler até pensamento!!

Se ,mandarem mail para a Secretaria de planejamento do Estado, a ladainha é a mesma:(aguardar)....

Enfim, espero que o Sr. leia mesmo isso aqui!!!

Depois falo mais...

Ótimo domingo pra todos, apesar disso tudo!

beijão para os amigos

PS: Não deixem de ler a PARTE 1 no Post abaixo, para ficarem bem informados.