segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

BBB8 2ºPAREDÃO - Mas que paredão MELECA foi esse?

[camera+blog.gif]
Estou acompanhando e mal, pelas edições, e lendo alguns blogs, mas sempre formando minha própria opinião do que vejo. Principalmente este ano, minha visão sobre os JOGADORES, vai ficar um pouco distorcida sem ver pelo PPV, mas vendo os vídeos da NAZA vou ter uma noção melhor Afinal nunca se pode confiar nas Edições da BÔBO.




Gosto dos dois: Rafinha e Rafa, não saberia em quem votar, e quem eliminar.

Eu até gostava da Bianca, mas depois dessa dela, de fazer votação baseada no Club da Luluzinha, achei uma babaca.

De quem eu não gosto mesmo... a lista já aumentou:

Marcelo o psicomédicopata terrível, que vai ficando... ficando
Thalita-CUCA - surtada
Gys Porquinha , fedidinha e burrinha
Felipe samambaia
Nathália - entrou agora pra lista negra(a minha)
A tal Natália caiu no conceito porque achei muito feia, a atitude dela, de ficar falando mal do Fernando pelas costas, e a achei inconveniente, acordando todos da casa porque estava bêbada.
Não sabe beber, não bebe! Não sabe brincar, não desce pro play!
Achei ela bem vulgar, se aproveitou da bebedeira e tascou a mão na bunda do Rafinha: que bebedeira interesante essa! Não tem respeito pelo ficante,nem por ninguém. Ridícula!
Não é de assumir o que faz, eu sem ver o dia-a-dia a achava diferente, e até legal, mas vendo ontem, ferrou!
Já teve aquele lance do choro exagerado semana passada, pra votar, que parecia um teatro, mostrando uma comoção absurda, coisa que ela não demonstra nem pelo cara com quem ela está ficando, então a sensibilidade dela, não está batendo pra mim.
Ela parece ser bonita de corpo, mas de rosto eu a acho bem feia. A cara ou fuça, redonda meio chapata, aquele dente separado que fica estranho quando ela sorri . Não gostei mesmo do comportamento dela.
Não serve para o Fernando, que me parece um cara correto, pés no chão, além de educado, e está mais parado lá, porque a respeitou, mas não acho que ela mereça um cara como o Fernando.
Vendo aqui de fora, e só pela edição, acho que ele é, (como um deles que não lembro falou lá), "um cara PRA CASAR".Estou gostando muito dele, apesar de não ve-lo participando de muita coisa.
Acho que ele perdeu muito, tendo se envolvido com essa Miss, ela continua solta e ele na dele. Melhor pra ele seria se livrar logo dela.
Ele ficaria mais participativo na casa. Acho que até a família dele, aqui fora, deve estar odiando esse romance com essa" zinha "sem noção.
Bom, os que eu gosto mais, são justamente os do Paredão: Rafa, e Rafinha!

Também gosto do Fernando, do Alexandre, do Marcos e que eu me lembre acho que só. Das mulheres agora , não gosto de mais nenhuma, nenhuma pra mim merece ganhar. Enchi de todas!
E VCS,ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, DE QUEM?

Ótima segunda, beijão pro amigos