sábado, 26 de janeiro de 2008

BBB8 Festa, e Meus pitacos sobre a galera

A FESTA
Dos Homens :

Mal ou bem, quem ainda anima a casa, pelo que tenho lido e observado, acho serem o Marcos, Alexandre e Rafinha.
Até o Dr que não confio nem um pouco, e que pra gay, ele gosta bem de mulher(não sei ainda se é armação dele, ou é verdade que ele é gay), mas mesmo não gostando dele, ele as vezes tb amina a casa e interage bem, com a maioria. Então. tem 4 homens que pra BBB, agitam e fazem diferença a meu ver. independente de gostar deles ou não.

Marcos, Alexandre, Rafinha e Marcelo....o restante..... RUAAAAAA!

Felipe pode sair hoje, que não faz diferença...


E a decepção: Fernando.

Continuo achando que ele deve ser um excelente cara aqui fora, um rapaz que leva uma mulher à serio, e deve ser um namorado bem atencioso, só que pra BBB, NUM dá!!
Ele está um porre!!
Vendo as fotos da Festa e lendo, lá está ele, feito uma palmeira(foi promovido, nem samambaia é mais) feito "um pastel", curtindo dor de cotovelo em vez de aproveitar a Festa,, e outra, ele está conseguindo não interagir nem com os homens, nem com mulheres, realmente ele está um PORRE, pra BBB. ( melhor coisa pra ele, seria esquecer a existência da Natália de vez).

Das mulhers que animam:

A CUCA-surtada, apesa de ser surtada, parece animar a casa e interagir bem com a maioria.

A Mijona-Tati tb acho que anima um pouco.

Gisele que não sei se tomou banho ou lavou a cabeça(o cabelo tá u ó), tb dá movimento à casa.




A Loira NAT, não gosto do jeito dela, não por ser liberada, mas a acho exagerada demais. Acho até que tem mania de mostrar que domina um homem, deu sorte de pegar um babaca que "baba o ovo dela" pois se pegasse um que a deixasse pra lá, e fizesse o que ela faz, ela se tocaria. Acho ela metida a besta demais, apesar de se dizer simples, é arrogante, não gosto nenhum pouco dela: é tipo SISSI, tá SISSIACHANDO, e detesto isso, ela confunde ser liberada com a falta de educação, pois arrotar, todos arrotam mas não precisa ser na cara dos outros pra mostrar que é autêntica. Mania tb de falar mal do cara(Fernando) pra todos da casa, desde sempre.Pra mim ela é ridícula com esse comportamento. Está parecendo um "lesmão" de saia! E com essa falta total de noção, movimenta a casa e é capaz até de ganhar o jogo, como o arrogante e sem noção do lesmão, ganhou o 7.

A JULI-FOFÃO, não tem a menor graça, sem sal a mulher.
E a tal da Bianca comecei a detestar, a acho um pé no saco. Ela fala com uns trejeitos que parece traveco.

Bom, então no momento é isso que acho. Posso até mudar, mas...... já tem uns que não suporto mesmo: Juliana,Natália e o Samambaia-crônico-Felipe.

OBS: Fernado se conseguir se livrar do sentimento pela Natália,pode vir a se dar bem.


E Vcs: como estáo vendo os jogadores?



Valeu, ADM LUA pelas imagens;

Valeu NAZA pelos vídeos;

Valeu Na Marquise pelos posts e comentaristas, que leio e fico informada heheh.


Um beijo para os amigos, e um ótimo domingo.
Ainda estou na correria...

PS: ESCREVI ESTE POST, ANTES DO BARRACO DA "DONA LIBERADA"!!!!

Atualizando os pensamentos depois disso!


Volto a dizer: cada dia mais detesto essa Natália, mostrou que está habituada a fazer o que quer, e mami e papi, passam a mão na cabeça, completamente sem noção.

Parabéns pra Thalita, que nem vou mais chamar de CUCA, (até o próximo surto)deu um show de personalidade!

Botou a pivete(NAT) em seu lugar bonitinho, e não tem essa que tava de porre não! bebeu porque quis, e aprenda a beber então!

BIANCA, PURGANTE DOS INFERNOS, E MIJONA, IDEM!!!!

Burro do Fernando se ainda aceitar as desculpas dessa desajustada social, e é bem capaz, pois está claro que ele gosta dela.

Fernando, como falei em post anterior , é um rapaz correto, bem educado, que pensa duas vezes antes de agir ,e prefere até se omitir pra não brigar(bancando até o bundão em rede nacional). Espero que com essa de hoje, ele abandone de VEZ essa "Fria que se enfiu", chamada Natália. Um cara assim é raro hoje em dia, pode não ficar bem num BBB, mas na real, é o tipo de cara que não envergonharia uma mulher, ou quem ele estivesse ficando ou namorando, e nem uma mãe, essa Natália serve só pra ficantes, pra ser levada a sério, não dá!

Eu não gostaria de um filho meu namorando uma mulherzinha assim, mas nemmmmmmmmmmmm.... Já um namorado assim pra uma filha, seria ótimo. E não sou nem um pouco careta, mas uma mulher que está "FICANDO" com alguém bancando a "vagaba vulgar",(Nem Julia Roberts no papel de prostituta em "Uma Linda Mulher"), era vulgar desse jeito. E nem como prostituta ficou se insinuando nem se esfregando em outros homens. Era um filme? Era! Pior ainda isso na real. Não aceito! Então fica sozinha e larga o cara de vez.

Aí pode se esfregar a vontade em todos, se é o que ela gosta, larga o cara pô!

Pelo que li , e vi, o cara estava deitado na dele, e depois que ela aprontou todas na festa [ELA]quem foi catar o cara que estava "Na dele", ahhhhhhhhhh Natália, vá se DANAR!

É o que eu penso!!!

NOJOOOOOOOOOOO delaaaaaaaaaaa!!