quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

BBB8 -Um rapaz que foi ganhando minha simpatia, dia a dia

Bom, lá vai um vídeo do Fernando. Gatíssimo!!! hehehe
Estou torcendo por ele(sem fanatismo como sempre) e pelo Rafinha, por enquanto, arriscando a não torcer por ninguém, caso eles me decepcionem de alguma forma pois o "RESTO", não tolero...Não gosto de mais ninguém nesse BBB 8.


Ser feliz é isso aí!......amigos, natureza, saídas, baladas... masssssssssss respeito é fundamental.
Aliás ele estava bem feliz antes do BBB heheheh....

Bom, espero que hoje na Festa a "Natália-Alegre", se divirta bastante, beba bastante e faça a alegria de toda a moçada, se esfregue bastante em todos, e mostre toda sua "ALEGRIA DE VIVER" kkkkkkkkk, e espero que depois de se divertir bastante, nos esfregas de sempre, conte muita baixaria também, para diversão de todos, só que tb desejo, que leve um BELO PÉ NA BUNDA, do Fernando, mas de vez, né Fernandinho?
Já chega de só ser procurado pela Nat-alegre na cama, à noite né CARA? se toca!!!
To na torcida! hehehe


Observações que fiz: Nat-alegre, não suporta que a dominem, mas adora dominar, não gosta que digam o que ela deveria ou deve fazer, mas adora fazer isso com os outros, adora dar ordens e é BEM, mas BEM arrogante, é só reparar....alguém disse a ela, que ela podia tudo, que todos deveriam cair a seus pés, e ela acreditou kkkkkk.
Quanto a Fernando, acho que realmente ele gostou dela , e espero que seja passado mesmo, aquilo nunca foi uma ficada, foi e é, uma competição de EGOS entre os dois. Vou ver hoje na festa como Fernando se comporta, caso ela resolva ser "ela mesma" kkkk como em toda festa.
Ai terei certeza do que estou achando.
Pra mim, Fernando desistiu, já viu que com ela não dá pra levar a sério e então entrou numa de ser amigo(mesmo tendo tesão por ela) , isso porque ele é bom, se fosse eu queria mais que ela se danasse, mas como amigo agora, fica de brincadeirinha como ela fica com os outros, mas sem levar a sério como antes. Ele já deve ter visto, que moças "alegres e felizes" assim, não se leva à sério. Ele mesmo sendo correto como acho que é, se fizer isso, fará um bem enorme pra ele mesmo. Ele tem que pensar nele, já que ela só pensa nela. Ainda é cedo pra Fernando pensar assim, mas quem sabe ele chega a esse ponto?
Gosto do Nando, dela, não mesmo! Não torço para casal ali, pelo contrário, neste caso torço pra cada um pra seu lado, e que ele nem tente levar a sério essa figura, e é isso que acho!

É isso Nando, vai levando sem perder sua graça e alegria que é melhor, já que ela gosta de brincar, vai brincando...garanto que quem vai ficar de 4 é ela, se for tratada na "brincadeira".... e vamos ver o que acontece com a dona "Feliz-mandona".

beijão pra todos os amigos