quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BBB8- Fernando não cumpre o que fala, então, tchau!

O cara vinha ganhando minha admiração, porém, mesmo gostando, odeio quem fala que vai fazer e não faz, é melhor ficar calado e não falar nada.
Falou, faz!
O Post abaixo até deu certo e eu feliz da vida de ver um jogador verdadeiro e correto, se livrar de um traste feito essa NAT-FELIZ, porém, já que ele arregou, não vou mais torcer, afinal é ele quem tem que pensar em ganhar o jogo, amanhã vai ter briga de novo...do casal.... e por aí vai... pois NAT-FELIZ vai continuar do jeito que ela é, e que eu detesto....então Bye Bye Fernando!!
Quem sabe o dia que vc conseguir mesmo gostando ou tendo tesão por essa garota, cumprir sua palavra, eu ainda consiga te aturar......quem sabe né?

Mas pra mim caiu de 100 pra 20.

Se a Globo deu ordens pra eles continuarem, deram um tiro no pé, pois já mudei de canal. Do mesmo jeito que reduziram a bebida da maluca pra ela não dar vexame....enfimmmmmmm

O Pai dele e os amigos devem estar arrancando o último cabelo do C* em casa kkkkkkkkk
Por pouco deleto o vídeo dele daqui.
Homem babaca é u ó!
E falta de amor próprio é o que há de mais deteriorante num ser. Não tem amor pelo outro, que deva ser maior que o amor por si mesmo, em primeiro lugar.

Agora vamos de Rafinha que eu já ia postar, mas me adiantei com NOJO desse casal fajuto(FERNANDO E FELIZ)

Rafinha, só sobrou vc pra torcer, antes da "repescagem" kkkkkkkkkkkk


Nem catei vídeo pois quis mudar o post rapidinho hehehe

PS: vou reavaliar os que descartei, tirando os que não suporto mesmo, sem chances, e ver se salvo ainda algum dos que já tinha jogado no lixo, senão o programa acabou pra mim. por falta de participante que eu queira ver kkkkkkkkk
Vou agora, só observar até manifestar alguma preferência, vou dar um tempo pro Fernando até sábado se ele terminar essa coisa fake......no momento estou com NOJO dele, dela sempre tive.


Atualização do POST em 31/01 11:00h


A vulgaridade ensaiada.


As duas bruxas da casa, Cuca e Biancão cairam pra cima do Rafinha, mas a coisa é tão surreal, as caretas dele, e a atuação delas, foi tão sem noção, que me pareceu ter sido um texto ensaiado a mando da produção pra alavancar IBOPE, e vindo de GLOBO E BONIFALSO, não duvido!

BBB agora. além de novela tem teste de TEATRO também.

A nat-feliz (pra não chamar de outra coisa) depois de deixar o otário do Fernando dormindo,também foi participar do teatrinho montado, e se jogou em cima do Rafinha. A mulher só fala em sexo, sexo, sexo, tb esperar o quê de quem não tem um pingo de cultura e mal sabe falar? Que assunto ela entende fora esse?Esta garota deveria ir estudar... pelo menos concluir um supletivo, ela fala em faculdade... sei, sei kkkkkk, com esse eu " si mudei" "si informei", deve ter estudado na mesma faculdade da burra- centrífuga-desvairada do ano passado, aquela pura e santa do amor torrado e coração bão.

Enfim Brasil sil sil é isso aí!!

CLIQUE PARA VER


Beijão pra todos