segunda-feira, 6 de outubro de 2008

COMEÇANDO A CAMPANHA ...... GABEIRA 43

Eu ia fazer um apanhado das contradições do Filhote de pinóquio, Eduardo Paes, mas achei um vídeo pronto no youtube, que resume e prova com imagens, o que se poderia esperar de um candidato com ESTE. Aliás, tem vários vídeos que vale a pena ver, como é covarde nas opiniões.
Primeiro que é pupilo da pior coisa que o Rio já teve como GOVERNADOR: Sergio Cabral FILHO.
Nunca vi o Rio tão desmoralizado, tão largado como hoje, e olha que eu vivo no Rio desde que nasci.
Sergio Cabral é o exemplo do que não se pode confiar, e tudo que falo eu provo.
Todos aqui sabem que ele é um devedor muito CARA DE PAU, provo tb.
Gosto muito de falar com base e não apenas jogar conversa fora.
BOM, nada melhor que imagens para mostrar que um canditado que quando foi do PSDB atuou na CPI contra LULA e agora acha que receberá apoio porque "acha" que LULA está em ALTA(aqui no RIO não). Que tipo de proposta tem um sujeito que muda de orientação de partido a cada ano?? ah me POUPE Ô PAES...



Parabéns ao dono do Vídeo
Lá vai o vídeo, que mostra bem as nuances do PAES, portanto, diga NÃO a quem não tem compromisso nem com partidos, quanto mais com a cidade do RIO (o cargo paga bem e é isso que ele quer, e só isso), e lembrando: ele é do PMDB, que votou a favor da CPMF e deve votar a favor da CSS ,então VC está a fim de engordar o bolso dos LULAS???
Está a fim de engordar o BOLSO do CABRAL?? não?? NEM EU!!!!
DO PMDB O ÚNICO QUE VALE A PENA é o GRANDE SENADOR PEDRO SIMON






O PINÓQUIO HOJE, ASSINOU O AUMENTO DO SEGURO POR MORTE DOS PM'S MERECIDÍSSIMO e ATRASADÍSSIMO, era de 20 mil passa para 100 mil, deve estar junto meu dinheiro que ele não pagou, como o de várias pessoas...fazer milagre com santo alheio é bom né? NOJO PROFUNDOooooooooo

---------------------------------------------------------------


A Posição de GABEIRA, sempre foi linear, fiel a suas convicções, como no vídeo do post abaixo, já peitava todos,e é disso que o Rio precisa, pessoas com firmeza e não filhotinhos engravatados e metidinhos a galã. Já vi essee filme na época do COLLOR.

PARABÉNS GABEIRA ,PELA VITÓRIA e espero comemorar a vitória geral no segundo turno.
GABEIRA pede uma campanha elegante sem atacar o adversário, eu voto em Gabeira mas a minha indignação com o PMDB, SERGINHO PINóQUIO e outros, é antiga, eu não serei educada com eles, pois não merecem.
abraços pessoal

PS: coloco propositalmente o nome dos caras nos marcadores pra ver se eles se acham !

Ariel, adorei o avatar , valeu amiga!

PARA RIR.... DO EDUARDO PAES, quem fez esse vídeo é bem inteligente, parabéns ao dono!! To pegando esprestado! ADOREIIIIIII!!