sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Gabeira 43 PREFEITO DO RIO...debate na íntegra em 09/10

Image Hosted by ImageShack.us


Finalmente "o Globo" disponibilizou para o BLOG DO GABEIRA o vídeo completo do debate, e eu já fui lá e peguei pra por aqui heheh.
Peguem uma cadeira confortável pois é longo mas vale a pena...

Marina Silva ex-Ministra, manifestou seu total apoio ao GABEIRA, ela apesar de PT, é uma mulher íntegra, não foi à toa que largou o Ministério e apenas continua no Partido.
Bem vinda Marina Silva!!!


Do jornal O Globo:
A ex-ministra do Meio Ambiente e senadora Marina Silva (PT-AC) anunciou nesta sexta-feira seu apoio ao candidato a prefeito do Rio Fernando Gabeira (PV/PSDB/PPS). Ela afirmou que a causa ecológica e a amizade de mais de 20 anos a levaram a ser a primeira estrela petista a divergir do apoio oficial ao candidato Eduardo Paes (PMDB/PTB/PP/PSL), decidido pela cúpula do PT no Rio.


MUDANÇA NO POST EM 11/10/2008

Eu tinha postado o vídeo na íntegra, que levava quase 2 horas e eu ainda tinha que ficar ouvindo as abobrinhas decoradas do PAES. Agora estou postando em 4 partes os vídeos com as propostas concretas e viáveis, do GABEIRA.

Muito me espantou e irritou o apoio de Jandira Feghali, ao PAES. Não me pareceu uma postura coerente, ME PARECEU QUE ELA JÁ ENTROU NO ESQUEMA DE "VEM CÁ MEU CARGO"e meu feeling já dizia isso, por isso não votei nela em outras eleições, eu até votava mas parei, nesta eu já era Gabeira desde pequena kkkkkk

VÍDEO QUE PEGUEI NO BLOG DO GABEIRA, QUEM AINDA TEM DÚVIDA EM QUEM APOIAR É BOM OUVIR E VER PROPOSTAS COERENTES E NÃO AS DO TIPO: VOU CONSTRUIR TROCENTAS CRECHES, TROCENTOS HOSPITAIS, TROCENTAS UPAS,VOU COLOCAR ÔNIBUS PRA TODOS, VOU FAZER BILHETE ÚNICO, VOU INTEGRAR JACAREPAGUÁ COM NITERÓI KKKKKKKK(ESSA EU INVENTEI) MAS ELE BEM QUE PROPORIA ISSO PRA SE ELEGER, ENFIM EU NÃO ACREITO EM PAPAI-NOEL NEM EM COELHINHO, NÉ PAES? e o Cabral pinÓquio, continua sem pagar a pensão DO IPERJ, que deve desde 2006 ALEGANDO FALTA DE VERBA, MAS APOIA O ENGOMADINHO.

EU FALEI LÁ NO BLOG DO GABEIRA, QUE O PAES, PARECE QUE NASCEU DE TERNO NÉ? NÃO TEM A CARA DO RIO DE JANEIRO!

VOLTA PRA BRASÍLIA PAES, E QUANDO VC ESTIVER EM UMA CPI, TEREMOS MUITOS MOTIVOS PRA CONFIAR NO QUE VC FALAR POR LÁ... QUE NOJO!

TROQUEI O VÍDEO NA ÍNTEGRA E DEIXEI SÓ A PARTE QUE VALE A PENA, A PARTE DO GABEIRA


Melhores momentos PARTE 1




Melhores momentos PARTE 2



Melhores momentos PARTE 3


Melhores momentos PARTE 4


Beijão pra todos