domingo, 2 de março de 2008

BBB8 - AGORA DECIDI DE VEZ: MARCELO E GY na final

a gangorra desgovernada
o palhaço covardão

o falsinho, moleque metido a esperto


a cara de bunda e a bunda na cara

*******************

MEUS FAVORITOS CONTRA OS 5 FALSOS


Nem ia fazer nenhum post, pois ando sem tempo, mas não me contive em dar meus pitacos sobre o BBB8 e seus péssimos participantes.

Já detestei alguns, já gostei de outros, e dos que gostei passei a detestar como Fernando, Rafalsinho,e MARCAGÃO.
Há os que nunca suportei, Thatinsoportável, os outros já se foram para todo o sempre.AMÉM e na ordem que eu queria, falta a thati!
Nathália que eu não gostava, a acho uma bobona mas, é a menos pior dos 5 ali.

Bom , espero que todos estejam Vendo o mesmo PPV que eu, ou pelo menos vejam em vídeo fora da edição pra ter uma noção melhor.

Mesmo quem tem PPV, tem opiniões diferentes, de acordo com o que espera dos candidatos.

Eu acima de tudo reparo em caráter, personalidade forte e amizades sinceras, mesmo dentro de um jogo. E isso não basta ser falado , eu tenho que acreditar.

Se a pessoa conseguir ser assim, não precisa ter romance, pois isso vem em último lugar pra mim em BBB. Romance vejo em filmes.
Barracos, dependendo de como são, cai bem, eu odiava e odeio o alemão pelos seus barracos oportunistas, mas os que o Marcelo tem arrumado no BBB8 são com toda a razão, e digo mais, com aquelas pessoas insuportáveis que lá estão, eu faria o mesmo.

Houve uma simbiose entre Marcelo e GY, dois diferentes que se completam e eu acredito na amizade deles, e só na deles ali dentro.

Quis me manifestar porque agora torço SIM POR MARCELO E GY.....e só!
o resto ali pra mim é resto.
Um moleque fofoqueiro, que é um bundão = RAFALSO
UM palhaço covarde=marcão
As mulheres, um NOJO

Só sobrou o Marcelo que apesar de gay é o mais macho da casa, e a GY que apesar de falar errado tem classe, é a melhor das mulheres. É calada? é! mas eu não teria assunto com aquele bando e ignorantes, falsos e puxa-saco de uma figa ali tb não!

ENFIM...ADOREI A EDIÇÃO E ADOREI MAIS AINDA O BIAL TER FALADO COM O BUNDA MOLE DO MARCÃO, ELE SEM COR, COM CARA DE ANÊMICO, E GAGO PRA VARIAR, DE MEDO, e ter falado das "amigas da onça" da NAT = JURAQUEACREDITO E THATINSUPORTÁVEL.
E a INDIRETA PRO RAFALSINHO SE INDICAR? FOI DEMAIS, e AS CARAS DOS BUNDÕES E DAS BUNDONAS???? FICOU CLARÍSSIMO PRA MIM, QUE BIAL ODEIA O RAFALSO O MARCÃO, A THATI E A JU...escaparam: NAT, GY E MARCELO

e BIAL NÃO SEI SE ENTROU AO VIVO OUTRO DIA,
MAS ELE NÃO CUMPRIMENTOU O RAFALSINHO PELA MERDA DE REINADO DELE KKKKKKKKKKKKKKKK
VAI NESSA DOUTORRRRRRRRRRRRRRR, quem
tem medo de olho torto? eu não tenho, tenho pavor é de gente falsaaaaaaaaa

SINTO MUITO JULISANTADOPAUOCO e CARA DE BUNDA
desta vez vou votar,
pra vc sair!


beijão pra todos