quinta-feira, 6 de março de 2008

BBB8 - MAIS UMA FRAUDE DA GLOBO


Eu nem ia perder meu tempo falando sobre a fraude ou fraudes no BBB, e a fraudulenta REDE GLOBO( que me desminta com provas).
Primeiro a total falta de transparência do programa, eu não sei se já foi denunciada ao Ministério Público, mas se foi pra variar, nada fizeram. E se não fizeram que façam!
Que o BBB era um jogo(novela) de cartas marcadas eu já sabia, agora o BoniFALSO ligou o FODA-se direto e já não tem a menor vergonha na cara(nunca teve) de fazer o público que assiste ao BBB, de palhaços!
Me sinto bem à vontade para comentar porque desta vez eu torço pelo canditado que está ou estava até este paredão, sendo favorecido pela edição e pelo BIAL(que pra mim já deixou de ser jornalista faz tempo).
Tudo armado mas antes era apenas uma desconfiança, mas atualmente o Boni arma e fala.
Deixa claro que fulano vai ganhar e se fizer merda,dará o prêmio pra outro de birrinha, então nós somos o que?A Globo vem amargando uma queda crescente no IBOPE, tanto que até o Faustão será esticado porque o Fantástico está com a audiência prejudicada faz tempo.
Eu sou uma que depois da Fraude do Amor tórrido do BBB7, não conseguiu mais ver nem o Telejornal da GLOBO,jornal agora vejo o da REDETV e BAND.Nem sei mais com que cara está a Fátima Bernardes,nem sei se ela ainda é a apresentadora do jornal, de tanto que(não) vejo a globo.
Tenho visto a dança no Faustão e imediatamente mudo pra outro canal.
Novelas, nunca mais vi nenhuma, nem sei qual está passando no momento.
Se 30% da população pensou como eu, já deu essa queda da credibilidade e audiência na GLOBO.
No caso específico do BBB, é uma baderna total, este ano as saídas estão cada vez mais frequentes,desrespeitando a regra principal do JOGO,que seria de total confinamento.Além das informações obtidas fora do jogo, e o pior,AS INSTRUÇÕES que são passadas aos participantes,se quiserem me desmentir que mostrem o vídeo completo(COMPLETO DA SAÍDA DE CADA UM
e TAMBÉM DO CONFESSIONÁRIO),onde eles podem receber instruções diárias e quem sabe, até medicamentos??????????
Pelo que me consta a Tathi-garoto-anão, saiu hoje pra fazer uma massagem que comprou, e voltou bêbada.
Saiu pro buteco?Deve ter recebido seu novo roteiro de atuação e frisado que o tom da sua voz estava irritando ......
Gyselle, sai pra fazer o cabelo e volta não com a auto-estima elevada, mas com as novas instruções da direção na ponta da língua(falaram pra ela agir mais na casa pois passar o dia dormindo e dando uma de madame tava pegando mal pra quem vai ganhar o BBB).
Veio com papo de óculos da época que eles ainda usavam, pra puxar assunto,mas não colou( pra mim).Ela recebeu sim, instruções, tanto para voltar a ser amiga do Marcelo como para interagir mais na casa.
Eu vi quando Marcelo foi chamado ao confessionário logo depois da chegada da gyselle na casa ou seja, foi instruído também para encenar uma reconciliação ou algo assim. Enfim,não torço pra mais ninguém e o Marcelo vai ser usado até onde for interessante pra a GLOBO, é por isso que as pessoas falam que assinam um contrato vendendo a ALMA ali.
E analise quem quiser, o MINISTÉRIO PÚBLICO se não foi, já deveria ter sido acionado, ou será que a globo também tem poder lá??
Fica aqui a pergunta e se alguém do Ministério Público puder me responder, agradeço!
Se for preciso entrar com uma campanha eu começo ela HOJE.
Enfim, grande Fraude, a GLOBO é uma fraude!!!!!!!!!

PS: quando falei sobre isso com meu filho, por ser ingênuo e ter apenas 16 anos,ele disse: poxa, como vc pode pensar isso? kkkkkkkkkkkkk
E assim a maioria da população analfabeta ou crédula ou ingênua, pensa igual.
O Rafa está visivelmente desanimado, e detesto ele, mas ele sabe que o roteiro dele não deve ter agradado muito...enfim,dá NOJO.
Os participantes hoje estão visivelmente desconfortáveis atuando no novo roteiro.
Marcelo ficou ridículo na encenação do novo papel passado no confessionário, e se engana quem pensa que antes dele ir à tarde ao local, ele já tinha puxado papo com a Gy ou a GY com ele, esqueceram que tem o confessionário pela manhã onde todo mundo pode receber uma orientação???
lembrar por onde os Gemeos entravam???
Por ali mesmo!
O Local é mostrado para quem paga PPV?? NUNCA foi , não é mesmo?
Porque será heim???
Tá na cara, só não ve quem não quer.
Antes não tinha essa de BLOG, mas eles já íam pra lá, responder perguntinhas ridúculas todo o dia. Foi assim sempre, e idiotas somos nós que ainda gastamos dinheiro(eu esse ano não paguei PPV, ganhei esta bosta da NET, por maus serviços prestados).
Isso é o retrato do Brasil, a GLOBO é o retrato da FRAUDE.
Eu não assisto a GLOBO mesmo, só filme(enquanto eles não pudurem mudar até a dublagem e transformar o filme em outra coisa),cruzes, vai ser fraude assim no INFERNO!!!!
BONIFALSO, venha me desmentir! mas venha como macho, não como jogador de ovos, viu?