segunda-feira, 9 de junho de 2008

A UMA NOVA POSTURA

Todo dia me pergunto, onde vamos parar com as barbaridades que temos que aturar de todos os setores da sociedade.

É na Política, é na Sociedade em Geral, empresas nos fazem de patetas, pessoas também, é na reação delas, cada vez mais mal educadas e sem sensibilidade com o próximo, vemos atrocidades sendo feitas em todo o País, mas muitas vezes no limitamos a ficar chocados, porém nada fazemos.

São estupros, são assassinatos, pedófilos, corrupção aos montes etc. Soltam da CADEIA ou nem prendem... Os safado do colarinho branco, tipo Álvarao Lins/RJ, garotinhos da vida, rosinhas, lulinhas. martinhas-suplícios, malufs, enfim, essa gentalha toda, e prendem uma grávida que roubava um leite, por fome.

Bem..... Uma homenagem aos amigos, e um lembrete: que as mudanças dependem muito de nós!




APROVEITO para deixar um site que uso sempre que me sinto lesada, e funciona! Elas (as Empresas) algumas vezes não respondem lá, mas tratam de se mexer rapidinho! Se cadastrem pois vale a pena ter essa arma...


Se vcs verificarem lá , tem milhões de denúncias contra a CLARO, uma recente é minha, e resolveu rapidinho, portanto coloquem a boca no trombone, qq dia vou reclamar do GOVERNADOR DO RIO lá, será que assim resolve?? kkkkkkk

PS acabei de falar aqui e fui lá ,e criei o tópico pois não tinha GOVERNO DO ESTADO LÁ hehehe, espero que possa ficar lá a denúncia/reclamação!

beijocasssss pra todos e uma ótima semana!