sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

UUUUUEEEEBA comemorando com atraso_SEM NET!

Pessoal, que sufoco !
Fiquei sem NET desde quarta feira, achando que no dia seguinte estaria tudo bem, e até hoje, sexta feira, necas. Fui ao shopping e só agora quando voltei tinha NET. Deixei meu Post comemorativo, para ser colocado na quinta, pronto, vai com atraso, mas vai..........


O texto foi feito na quarta, então alguns dados. se referem a esta data.

O Blog está com problemas em postar gif, ou dá defeito na imagem, ou nem entra.

Hoje estou muito orgulhosa de MIM.

Meus amigos, tanto “da real” como do virtual, sabem o quanto eu lutei, enviando e-mails, e fazendo mil e uma, para acabar com esse IMPOSTO MALDITO. Eu mandava e-mails xingando o Mercadante, a Ideli Salvaticídio, o cheira cangote do Romero Jucá, aquele cabeludo nojento do Wellington Salgado, aquele outro nojento do Almeida Lima e muitos outros detestáveis que sujam o Senado...enfim, partidos variados e picaretas de todo o tipo.

Argumentava e trocava idéias por e-mail com os senadores que eram contra ou estavam indecisos Falavam que sem CPMF o "Bolsa Família" ia acabar, que os pobres isso, que os pobres aquilo, e que na rua, eles só ouviam apoio à CPMF kkkkkkkkkk, só rindo. Eu não sei em que Ruas eles foram fazer pesquisa e com quantos ANALFABETOS falaram kkkkkkkkkkk, devem ter falado com gente que não sabe nem o que é “C”, quanto mais CPMF.....e o "P" é de provisório e nem o Govêrno sabe, né?
E o argumento de que a CPMF serve para evitar sonegação? ahhhh essa foi de matar, o Governo que mais roubou, mais fez uso do dinheiro alheio,( e na cueca e em dólar não dá pra descontar CPMF), foi o PT, então queridos, me poupem tá? Mercadante PIB-PIB-PIB, ele só sabe falar disso.ahhhh, vão se catar com esses argumentos ridículos. e com a “Saúde do Brasil” do jeito que está. SE MATEM!
Ontem, pareceu praga do GOVÊRNO! Uma tempestade de verão, primeiro acabou com a luz e me queimou várias lâmpadas de casa, mas o corte foi rápido. O mais trágico foi que lá pelas 22 horas a NET-TV E INTERNET saíram do AR. Me senti numa ilha deserta sem informação. Eu fiquei louca pois estava acompanhando os debates dos NOJENTOS, pró CPMF, e dos meus favoritos contra. Cada argumentação que ”Deus me livre”!
Os argumentos a favor da prorrogação, eram a coisa mais ridícula de se ouvir. Resumindo: Tive que ligar pra minha mãe e acompanhar até o final, pelo telefone o que estava sendo falado,e ela não entende nada disso heheheh, então no final, ela me falou que ficou em 34 sim e 45 não, mas não sabia dizer o que tinha acontecido, e eu doidinha aqui. Bom, mal desliguei o tel já 1:20h da manhã, a NET TV volta. Parece sacanagem!
A Internet continuou sem funcionar, mas minha TV estava lá, mostrando o PATETA do ROMERO JUCÁ, amargando a derrota e já acenando que iriam ter que inventar alguma coisa..(????) MEDA! Ô JUCÁ..... fala pro teu chefe, o LULA, parar de gastar em Ministérios(37), e de gastar no cartão corporativo, que a $$$$ grana $$$$, dá e sobra!

BOM, agora o LULALELÉ, vai inventar uma Reforma Tributária para "enfiar" algum imposto, só que, vai ter que "amargar" no Senado de novo. Fiquei chateada com Cristóvam Buarque que admiro e Jéferson Perez também, que foram a favor da CPMF. Os outros que gosto, foram firmes. Parabéns Sen. Kátia Abreu (DEM RO) pelo relatório contra a CPMF.

Parabéns aos senadores: Arthur Virgílio PSDB AM, Álvaro Dias PSDB PR, Pedro Simon PMDB RS, Mão Santa PMDB PI, Heráclito Fortes DEM PI, José Agripino DEM, Expedito Júnior PR RO, Mario Couto, Marisa Serrano ...e todos os outros Senadores que completaram os 34 votos contra a CPMF.
PS 1: aturar aquele soneca com cara de esquilo(Garibaldi Alves o novo... aaffffff .....Presidente do Senado...aafffff) é de lascar, mas o cara é lesado PUTZ!

Ps 2: Não sei que horário minha net vai voltar para que eu possa comemorar...então deixei o texto, no forno hehehe Fiquei sem Internet desde ontem, até agora.

Uma óóóóóóóóóóóótima quinta e agora fim de sexta, pra todos nós e sem CPMF, UFA! beijos