sábado, 15 de dezembro de 2007

Post atrasado, hehehe este seria o de sexta-feira

14/12/2007
PSDB reage a Lula e ameaça não negociar mais nada
*Sérgio Guerra: ‘Ele precisa deixar de conversa fiada’
*Arthur Virgílio: ‘Com as gracinhas, vai perder a DRU’

Imagem Blog do Josias de Souza



Ontem, acompanhando o pós-votação da CPMF, e a vitória da oposição e MINHA, começo já a me enojar com as falas dos adeptos frustrados, da prorrogação da contribuição/imposto=CPMF .
Estão todos os do Governo e base aliada (alienada) cantando o mesmo hino.
Parece um coral, que decorou a letra da música direitinha, para cantar na Tribuna. Só que para mim, este coral desafina geral.
É de dar NOJO ver as enrolações, o papo-furado, como seu eu estivesse num Brasil diferente do que eles querem me fazer ver. Eu estou no Brasil que vejo, e onde vivo, acho que esse pessoal (PT E ALIADOS) está em outro mundo, talvez o mundo da fantasia.

Estão tentando agora jogar a culpa do relaxamento de todos esses anos na Saúde da Nação, na votação da oposição, contra a CPMF.
Eu não sou CEGA;
Eu não sou IDIOTA;
Eu não sou Burra;
Eu não sou Analfabeta;
Portanto, esse discurso barato não vai me convencer.
Parabéns a todos os Senadores que votaram contra o "imposto maldito", e diga-se "mais UM imposto maldito", e lastimável ainda ter uns manipuladores de mentes mais incautas, tentando fazer crer, que este imposto serviu para mais alguma coisa, além de propiciar à LULA, viver em berço esplêndido estes anos todos, contratar uma barbaridade de "ALOPRADOS", como diz o Grande Senador Mão Santa(grande figura do Piiiiauí), para ocupar ministérios, e cargos comissionados sem concurso. Tem assessor pra tudo, os famosos e antigos "ASPONES".
O chato - Wellington Salgado (PMDB), falando que vai anotar os preços dos produtos e comparar com os preços de janeiro de 2008. Não dá tempo, meu filho!
Outros falam que agora o Brasil vai falir, que a saúde vai se afundar (como se já não estivesse no fundo do poço mesmo com 11 anos de CPMF)...... , que isso, que aquilo, e tudo lorota pra ANALFABETO (não) ler e ouvir.
Querem impor uma culpa a quem votou contra o IMPOSTO. É imposto sim, pois ninguém me perguntou se eu queria contribuir, culpa esta que quem tem é o LULALELÉ. Será que eles acham que somos cegos?
Vejamos:

O Imposto disfarçado de contribuição=CPMF é cobrado há 11 anos.
o Lula, nunca mostra o extrato do cartão corporativo.
A saúde no Brasil está um caos.
Os profissionais de saúde morrem de fome se não trabalharem em 3 ou 4 lugares.
É só abrir o Jornal e ler que: fulano morreu no corredor do hospital e só foi notado, horas depois, isso aconteceu ontem(quinta), aqui no Rio.
Aqui mesmo, estavam usando "Furadeiras de marceneiro" e talas de papelão na ortopedia e neurocirurgia: isso foi publicado em todos os Jornais.
E querem me dizer que uma arrecadação de 40 Bilhões/Ano...BIlLHÕES de reais/ano, não deu para resolver o problema?

O Presidente da Fiesp Paulo Skaf, comprovou por gráficos e apresentação de slides na CCJ, que é possível sim, sobreviver sem este Imposto.
Que mesmo sem a CPMF, e com os outros 60 e tantos outros impostos cobrados no Brasil, (embutidos e não embutidos) que se paga, dá perfeitamente pra melhorar a saúde, fato que mesmo com a CPMF não foi feito.

Então LULA, veja se pára de beber bebida chique e volta pra cachaça, pára de vestir terno de marca e volta a usar aquelas camisetas vermelhinhas, ou brancas com estrelinha vermelha(foram as que te elegeram), pára de viajar de aero-lula, pára de gastar no cartão corporativo sem mostrar o extrato para a população, pára de usar nosso dinheiro cobrando N impostos, para levar uma vida "de-pernas-pro-ar" e sem saber de nada, como foi no caso mensalão. Sua esposa tb deve estar gastando bastante nas plásticas, nas roupas, certo? De onde está saíndo o dinheiro? Quando ficas doente, usas o SUS? Não né?...enfim pára de inventar ministérios(37), pára de criar cargos para enfiar fantasmas sem concurso...que aí, o dinheiro, dá!

Aí base alienada e PT....Vocês estão por fora da realidade Brasileira , e se cuidem os Senadores de OPOSIÇÃO pois o discurso dos “a favor” da CPMF, parece bonitinho para a população analfabeta, e como temos milhões de analfabetos, o discurso é feito pra eles, pois pra quem tem um mínimo de cultura ou inteligência, não "cola".
Vi e ouvi hoje, todos os telejornais, mostram entrevistas com as pessoas felizes, fazendo já as contas da economia que poderão fazer sem a CPMF. Deixa de sair do nosso bolso, e o Governo que se vire e não gaste demais. Se ajustem!!!!!
Estarei encaminhado este texto a todos, TODOS os senadores, e quem da turma pró CPMF conseguir me convencer , eu aviso aqui, acho difícil, eu estudei!

Sen. Cristóvam Buarque, o senhor entende agora, porque o Governo não se interessa em investir em Educação? É por isso! Apesar do senhor achar que a CPMF era importante e ter votado a favor, pela sua dedicação árdua à educação, continuo sendo sua admiradora.

OBS: Achei de um cinismo ímpar, o LULA enviar de última hora para o senado uma proposta de aplicar 100% da CPMF na saúde, além de ridículo uma proposta àquela altura da votação, outra enganação.
Senador Pedro Simon, uma pena o Sr não ter sido Eleito para a presidência do Senado..pra variar, falou mais alto quem baba o ovo do Governo na eleição do outro candidato, e como o sr não é baba ovo, "dançou", mas conta com o apoio da população pensante do Brasil.

Para conhecimento dos que falam que só quem tem muito dinheiro,sofre com a CPMF.
Conheço aposentados e pensionistas do Estado e Município, que são obrigados a ter conta bancária, para receber seus pagamentos (e não rendimentos) , mensais.
Quando sacam seus pagamentos, pagam CPMF - Valor de pagamento de servidor do Estado aposentado/pensionista, base R$450,00.
Quem ganha depois de aposentado, este valor, é rico?
Não, ?
Pois bem, o banco cobra taxa de cartão ou de talão de cheques. Se a pessoa recebe um dinheirinho extra e deposita na conta, paga CPMF ao retirar o valor, se recebe um cheque e deposita, paga CPMF, ao sacar também,! Então, como já falaram alguns Senadores, é um imposto em cascata, sim! Paga-se ao sair da conta, se a pessoa que recebeu o cheque depositar, paga CPMF ao retirar, e por aí vai. O mesmo cheque pode ser taxado até 10 vezes ou mais... isso é uma graça!!!!!

OPOSIÇÃO: não gostei de possível negociação para o ano que vem, de novo imposto para ficar no lugar da CPMF, chega de impostos neste país. AFINAL esse ”provisório” não acaba?
Nada de inventar mais impostos. Já chega, todos os que já existem!!
Este da CPMF não foi para a saúde, como o próximo não irá, que o governo pare de inventar imposto com desculpas esfarrapadas. Esse imposto=CPMF, se foi 1 dia para a Saúde em 11 anos, não se viu, não se notou!

Pessoal por hoje é só, depois postarei as fotos de quem eu gosto, e quem realmente atua em defesa das coisas corretas a meu ver, afinal eu não sou obrigada a ser enrolada com o que escuto, e como cidadã tenho o direito de não gostar de ser furtada com IMPOSTOS a cada mês, a cada dia a cada hora.

Um ótimo Sábado

beijão!