sábado, 8 de dezembro de 2007

Reflections of my life

Quem não ouviu ou dançou? Linda, linda, linda...

A Letra, é um pouco down, mas a melodia e a interpretação, são magníficas.

Reflections of my life

Reflexões da minha vida

The Marmalade



The changing of sunlight to moonlight

A mudança da luz do sol para a luz do luar

Reflections of my life

São reflexões da minha vida

Oh how they fill my eyes...

E como enchem meus olhos...

The creeping of people in trouble

A agitação das pessoas em apuros

Reflections of my life

São reflexões da minha vida

Oh now they fill my eyes...

E como enchem meus olhos...

Oh my sorrow, sad tomorrow

Por favor tristeza, triste amanhã

Take me back to my old road

Levem-me de volta, para meu velho caminho

Oh my crying, feel I'm dying, dying

Por favor meu pranto, sinto que estou morrendo, morrendo

Take me back to my old road

Levem-me de volta, para meu velho caminho

I'm changing

Estou mudando

Arranging

Arranjando

I'm changing

Estou mudando

I'm changing everything

Mudando todas as coisas

Everything around me

Tudo ao meu redor

The world is

O mundo é

A bad place, a bad place

Um lugar ruim, um lugar ruim

A terrible place to live

Um lugar terrível para se viver

But I don't wanna die...

Mas eu não quero morrer...

UM ÓTIMO SABADÃO!!!


Beijos