sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

ÔBAAAAAA!! SEXTA FEIRA!!!!

Sensacional!


O vencedor do Oscar de melhor filme, "Midnight Cowboy" (1969), teve o nome aqui no Brasil modificado para "Perdidos na Noite". Os principais atores eram Dustin Hoffman e John Voight (o pai de Angelina Jolie). A música foi hit da época. A "simplicidade" e "ingenuidade" deste "Clip" em termos de Produção Visual, não tiram a beleza dessa canção de Harry Nilsson, feita em 68 e inserida no filme, de maneira maravilhosa! Esse clássico da 70's Pop Music é pra matar a saudade!
Relembrar dos arrastas, das matinês, das festas de 15 anos de nossa época.




Candidatura de Simon é lançada por grupo de senadores

PMDB reúne-se na terça-feira, às 9h, como objetivo de decidir qual será o nome indicado pela bancada para suceder Renan Calheiros na Presidência do Senado. Segundo o líder do partido, Valdir Raupp (RO), há, atualmente, quatro candidaturas: Garibaldi Alves Filho (RN) PARA MIM PARECE UMA LESMA, Valter Pereira (MS), Leomar Quintanilha (TO) e Neuto de Conto (SC). ESSES 3 últimos, pouco ouvi falar de suas atuações, nem os vejo.
O Ideal mesmo, é PEDRO SIMON...pra mim.



Votação da CPMF em primeiro turno fica para terça

Mais notícias aqui


Depois de protestar, a oposição concordou com apelo do líder do governo, Romero Jucá, (ESSE CHATO NO MEIO, DE BIGODINHO)para que a proposta de emenda à Constituição que prorroga a CPMF até 2011 não fosse votada ontem. Alvaro Dias e José Agripino afirmam que Planalto pretende ganhar tempo para conquistar no fim de semana os votos que ainda não tem para aprovar a prorrogação. Tião Viana admite que Executivo trabalha contra o tempo, mas diz que há condições de se fazer a votação em dois turnos ainda neste ano .



Uma maravilhosa sexta-feira para todos.