sábado, 25 de outubro de 2008

VEJA UM DOS APOIOS DE PAES

E Este é só um dos apoios, tem o ex bispo do capeta, tem o miliciano BABU, tem de tudo. Agora esta Jandira Feghali, se eu fosse eleitora dela, eu CUSPIA NA CARA!
Ainda bem GABEIRA, que vc não aceitou o apoio do CRIVELLA em troca do que ele queria, já o PAES aceitou!
jandira traíra, uma merda dessas eu não queria nem de GRAÇA, aliás ela como médica é outra GRANDE MERDA segundo médicos que convivem com el,a mas pra mim como pessoa ela mostou tudo que ela é aqui neste vídeo

VEJAM A POSTURA DA JANDIRA NO PRIMEIRO TURNO SOBRE PAES E CABRAL






GABEIRA MEU PREFEITO Já NO DOMINGO DEPOIS DAS 22h
abraços a todos que colaboraram

ESTE É Ô CARA!! entrevista em 2006, nada mudou no caráter de GABEIRA


Penso exatamente como ele, sou a favor da liberdade das pessoas sobre seu corpo e sobre si mesmos, isso não significa que eu faça o mesmo. Nunca fumei nem experimentei maconha, e nunca fiz aborto, portanto... O PAES experimentou tragou e não gostou kkk só não disse quanto tempo ele levou pra não gostar heheheh

Sem traíras como Jandira, que nojo de vc! Mude-se pra China FUNDE O PC DO C kkk o C pode ser C*, que quem sabe lá vc consegue se eleger, pois o Rio de detesta, como detesta o Cabral tb, principalmente o funcinalismo público
afffffffff ainda bem que gabeira está livre dessas cobras !

beijos pra todos