terça-feira, 21 de outubro de 2008

GABEIRA 43 Doação voluntária e( grátis) de sangue

Gente, foi, e é lindo, ajudar nesta campanha que mobiliza as pessoas, com uma onda de amor e carinho.

Eu que não doava sangue desde 89, me animei com essa turma maravilhosa de voluntários e fomos ao HEMORIO. Nos reunimos na Central e fomos a pé, pegamos uma chuva mas nada atrapalhou.
Acabamos entupindo o local com tanta gente, que normalmente é vazio e faltam doadores. Deixamos lá nosso sangue e muito amor às pessoas que precisam. Movidos por esta onda maravilhosa que gira em torno do Gabeira.

Depois de eleito o Rio será bem diferente. No início ele ainda vai pegas os rescaldos do governo anterior, mas com os apoios que ele vai receber de todos os setores, principalmente de toda a população do Rio, outros municípios e Estados, vai tudo dar certo !
PARABÉNS GABEIRA, meu prefeito do Coração.


Eduardo Paes morre de inveja hehhehe Está reclamando da musica do Caetano na campanha do Gabeira.
Quando eu digo que esse rapaz é um mimadinho velho, o cara já nasceu arcáico.

PAES, a gente faz tudo de graça para o GABEIRA e vc gastando uma fortuna para abanarem suas bandeiras, e com propaganda mentirosa, que vergonha!!!!!!
Tenho profunda pena de gente do teu tipo!!!!!!

Aiás o TRE já deveria ter dado um jeito em VC e na JANDIRA traíra, que passou pro teu lado de olho no cargo na secretaria de saúde que ela não vai ter. a tla Bispa lá da universal que deveria ter caráter, tb estava panfletando com mentiras, Ô BISPA SE TOCA!!! OLha que o diabo te pega heim? kkkkk

Tive o prazer de denunciar os dois hoje ao TRE pela calúnia proferida no Centro do Rio (conforme a UOL fez questão de deixar lá o dia inteiro) distorcendo os PROJETOS DO GABEIRA pelo tel 25339955 e vou denunciar sempre!


GABEIRA 43 dia 26!!!!!

Beijão pra todos

Os textos de pessoas inteligentes sobre este fato estão ótimos, depois posto no halos

No blog do Noblat tem uma entrevista, duas perguntas ao PAES TEL e as respostas do GABEIRA hehehe dá pena do PAES, tem que comer muito angú pra chegar a Gabeira!"