terça-feira, 23 de setembro de 2008

RJ NO AR PELA RECORD / Eleições

Bom dia POVO!!

Café da manhã com muita informação, para deixar o telespectador por dentro de tudo o que acontece no Rio de Janeiro. Assim é o RJ no Ar.William Travassos
apresenta as primeiras notícias da manhã, o trânsito da cidade, dicas de emprego, os lances do esporte, os fatos da madrugada e adianta o que será destaque no decorrer do dia.É telejornalismo com um formato ágil, diferente, feito especialmente para atender às necessidades do cidadão carioca e fluminense.O RJ no Ar é transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, das 06:40 às 07:55.

Hoje pela manhã assistindo ao telejornal do Rio na REDE RECORD apresentado por William Travassos (adoro porque ele improvisa e fala na lata mesmo), Vi lá o "Tal do Sergio Cabral" intitulado Governador do Rio, chamando de safados, palhaços, picaretas entre outros adjetivos, os médicos que não foram trabalhar na emergência de um Hospital Estadual no sábado, Parecia que estava num palanque, agora eu pergunto quem é ele pra falar que é safado quem não vai trabalhar?? Tá certo, não concordo que médicos deixem a emergência às moscas, mas quem é Sergio Cabral para falar alguma coisa?? Eu sei como andam os hospitais em termos de medicação equipamento e salários, que nada tem a ver com um salário de GOVERNADOR né?

DEVEDOR DE PENSÃO pelo menos ele é, além de deixar o Estado do RIO numa MERDA FEDERAL(ou seria Estadual?) Tem um Secretário e segurança que mais lembra o Toni Blair(não procurei saber como se escreve) importado da Inglaterra. O sujeito tem mais cara de Gringo que Brasileiro, além de ser um belo BUNDÃO na segurança do Estado.
Enfim Serginho Pinóquio(eu li isso hoje e adorei) SERGIO PINÓQUIO CABRAL

Então meu filho, TOMA VERGONHA NESSA CARA antes de falar de alguém, pois tens o RABO PRESO E SUJO!!! E FALO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Tenho NOJO DE VER A TUA CARA NA TV, TENHO NOJO DAS TUAS ATITUDES NESSE GOVERNO, TENHO NOJO DO QUE VC FEZ E FAZ COM O RIO DE JANEIRO, ENFIM TENHO NOJO DE VC! SERGIO CABRAL FILHO......
ACABO DE Conseguir denunciar esse sujeitinho metido a gente, na rede record e enviei todos os mails sem resposta. Agora vou aguardar!!

Agradeço à Roberta, da produção de Jornalismo da Record pela oportunidade.

Quanto às Eleições, não vou ligar pra enquetes!



VOU DE GABEIRA.



Este pastorzinho medíocre do CRIVELLA, nem MORTO eu voto.



O TALZINHO DO EDUARDO PAES PMDB puxa saco de LULA, é um medroso, omisso, pois mandei mail pra ele falando do serginho pinóquio, e ele se omitiu e desconversou, então pra mim não serve, e mesmo as pesquisas estando baixas, eu vou de GABEIRA, pois os outros me dão enjoo de ver a cara e já chega eu enjoada com a cara do Pinóquio no governo, tomara que o GABEIRA consiga reverter o quadro das pesquisas, pois eu odiaria ver PMDB na prefeitura tb, e CRIVELLA erccccccccccccccc



Nem precisam comentar, pois peguei pesado mesmo, mas eu assumo. cada vírgula escrita e ainda provo.

quanto a vcs, basta saber como vcs estão ok??

um beijo pra todos