quinta-feira, 3 de julho de 2008

Lula, Mantega e a Inflação

Lembrando que ontem, a contra gosto da oposição, foi votado e aprovado no senado (A OPOSIÇÃO ERA EM MENOR NÚMERO) um PLC (projeto de lei complementar) para criação de mais trocentos cargos em comissão (VERBA) para o EXECUTIVO.
Eita lula filho duma égua, e depois quer mamar CSS né? Seu pinguço!! Aliás ele está cada dia com mais cara de BEBUM, no discurso que ouvi hoje, nuuuussa,tanta asneira...dizendo que tem gente que quer ver a inflação alta pra culpar o GOVERNO, se toca, seu burrico, tudo que acontece de errado, TU Não VE, TU Não SABE: é o próprio "NUnSEI" mesmo, CRETINO!!!
E FALO MESMO... CRETINO!!!!!!!
Desculpem pessoal, mas este govêrno de merda, onde tudo de ruim acontece sem punição, me irrita!!!
... continua sem saber falar, e eu votei nessa coisa( 2002) e olha que eu detesto gente burra, mas eu me coloco nariz de palhaço todo dia que lembro que votei nesssa desgraça. Graças A Deus a MARTA SUPLÍCIO, por enquanto, está impedida de concorrer affffffffff, Improbidade administrativa , pelo que eu lembre, ou outro tipo de furto de dinheiro público, vá roubar na CHINA!!! e quanto menos petitas concorrendo e vivos, melhor.
LULA só não fala nada contra a LEI_SECA, porque agora ele anda de "MOTORISTA" kkkkkk senão ia em cana LITERALMENTE EM CANA, NA PRIMEIRA DIRIGIDA
Parabénes de novo ao Charges.com

NOJO DESSE GOVERNO DO PT
Como já disse em mails enviados aos do PT, e acho que já escrevi aqui, o pior inimigo do PT, não é a oposição e sim EX PETISTAS DE CARTEIRINHA, COMO EU FUUUUIIIII!!!


beijão pra todos