sábado, 21 de junho de 2008

Parabéns ao CHARGES.COM pois sabem brincar, mas levam a sério

Parabenizo os meninos do CHARGES.com , pela iniciativa de colocar um vídeo para os "RATOS DA CÂMARA" que votaram a favor da CSS (TEM A LISTA DELES NO POST ABAIXO), e ter a preocupação de linkar no vídeo, os Mails dos Senadores.
DUVIDO QUE ISSO VÁ A FRENTE NO SENADO, isso se o SAPO BARBUDO, não desistir antes, pois ele já viu que o imposto está totalmente IMPOPULAR. E Este ano é de eleição.

Eles(GOVERNO E BASE ALIADA) Estão empurrando a votação no SENADO para depois das eleições, mas que fique claro que haverá boicote aos partidos que votaram a favor na câmara, pelo menos aqui no Rio, a maioria não quer saber de PT, PC DO B e PMDB.

Dei de cara com o do Mercadante na lista de senadores por ser Aloísio erc erc erc, mas cliquem e enviem tb heheh eu to mandando Bala geral nos mails, mando mail de todo tipo para os que eu gosto, e pra quem eu não gosto ficar sabendo tb.
Aliás eu como ex-petista (desde 89 até 2003) Gosto de deixar sempre claro isso, pois pensam que é coisa de tucanos, mas não é, EX-PETISTA é o pior inimigo do PT.

Acho repugnante a atuação do Mercadante atualmente, só fala em PIB, PIB, PIB, dá vontade de mandar ele enfiar o PIB vcs sabem onde! Ele nunca mais se elege com os votos que teve para o Senado.
Sen Suplicy, uma pena, está feito o "estranho no ninho", só sobrou ele e o Sen Tião Viana, em quem confio, mas o partido acaba com a reputação de todos.


Bom, lá vai mail (MEU) para os senadores, inclusive pro Mercadante!


Se pensam que ELES não ficam sabendo, ficam sim!
Eu quando mando mail, vejo falarem na tribuna sempre sobre o assunto a que me referi.
Manifesto meus parabéns ao senador Pedro Simon por sua conquista de Verbas hoje no Senado para seu Estado, GRANDE LUTADOR!
Com muita luta ele consegiu, e ele seria meu candidato à Presidência em 2010, se o PMDB não estivesse tão desfigurado, pois não vão colocá-lo como candidato porque não interessa gente correta na presidência, né mesmo PMDB?
Bem se houver alguma mobilização, quem sabe?
Serra e Geraldo, não são carismáticos e o PSDB vai perder se teimar em colocá-los como candidatos em 2010.
Espero uma aliança do DEM/PSDB para colocar Pedro Simon como canditado pelo PMDB, ou o Senador poderia mudar do PMDB, desconfigurado atualmente com a presença de coisas do Tipo Wellington Salgado erc erc, O bigodinho chato(Romero JUCÁ), o próprio Valdir RAUPP enfim, Ulisses Guimarães PMDB e Mário Covas PMDB/PSDB, devem estar se revirando onde quer que estejam.

Um ótimo findi, beijão pra todos.
O LINK da eldorado estava dando defeito. Porque será? heheheh
vai aqui...