sábado, 29 de março de 2008

Paulo Henrique Amorim - apenas registrando...

Alguém de vcs conhecia o CONVERSA AFIADA???
Blog do Paulo Henrique Amorim, que ficava no IG???

Pois bem, Paulo Henrique foi tirado do ar pelo IG, sem nenhum aviso prévio.Pra variar, agora inventam algumas justificativas, mas Paulo Henrique já está hospedado em outro local , e já adicionei o Novo Link aqui ao Lado.

Apenas para deixar registrado pois gosto muito do Jornalismo dele.

Só não vale defender o LULA no momento atual, pois nem eu que FUI Petista, aguento mais o LULALELÉ... desde 2003 que estou entalada já com ele... hehehe
Resumo do fato...

Durante mais de dois anos, manteve o blog Conversa Afiada no portal IG, em cuja página principal tinha um quadro de destaque permanente. A política era o assunto mais corriqueiro, e Paulo Henrique Amorim mantinha uma seção intitulada "Não coma gato por lebre", cujo objetivo, segundo ele, era deixar claro para o leitor as preferências e gostos do jornalista, de modo a não passar aos usuários uma falsa imagem de imparcialidade.
Declarava não gostar de
Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Daniel Dantas e de quem , segundo ele, denigre nordestinos, entre outros. Em 18 de março de 2008, porém, o iG retirou abruptamente o blog do ar. Em nota, alegou que a audiência esperada estava aquém das expectativas e que os custos de sua manutenção não se justificavam mais, o que motivara a finalização do contrato antes de dezembro de 2008, o prazo final previsto.
Paulo Henrique Amorim relançou seu Conversa Afiada em novo endereço e questionou os motivos levantados, sugerindo que haveria interesses políticos e financeiros por trás da rescisão.

Aproveitando o POST, estou achando que vai sobrar afastamento pra Ministra DILMA(casa civil), bom ...eu estou achando isso, vou esperar pra ver heheheh, esse lance do Dossiê sobre gastos de FHC, pegou mal!

Beijão pra todos