terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

BBB8 THALITA-CUCA FORA Jááá!!!!

Eita presente de Grego, foi esse pacote que ganhei na NET RIO, por péssimos serviços prestados: O PPV do BBB8.
Caraca, estava eu tão bem, apenas acompanhando as edições e lendo por aí.



Ficava mais por fora dos acontecimentos do BBB8, e era feliz e não sabia.

Achei que a mais enojante figura já vista em BBB tinha sido a carangueja-nono-lugar, mas essa CUCA, está me enojando de forma diferente, mas provocando a mesma repulsa que eu tinha pela outra do BBB7.

Esta doente, (alowwwww mamãe Nadia , interna essa bichinha), não sei nem que patologia atribuir, pois tem um pouco de várias que conheço, e alguns sintomas que nem no PINEL eu vi.

Ela é ardilosa, inescrupulosa, mentirosa, e todos os " osas", e fofoqueira, intrigueira e todos os "eiras", enfim, ver um PPV com gente doente assim, dá nos nervos. Tem gente que alega querer ver "JOGO", mas jogo doentio assim, é masoquismo, é gostar de sofrer. Eu não sou masoquista nem gosto de sofrer, nem de graça!
Eu gosto de ver BBB pra rir, como ri na noite e madruga com Marcos, Rafinha e até com o Negão(aproveitando que a surtada estava se dizendo "com febre" e deu um tempo).
Até com a GY que deu um baile nela no "papo", e não deixou a Cuca se criar.
Engraçado é que ela (CUCA), só tem febre pra trabalho, porque aquela língua enorrrrrmeee, funciona muito bem pra fazer suas fofocas, com febre mesmo, só pra trabalho na casa que a febre atrapalha.
Eu prefiro ver samambaia então, pois se isso é jogo, se jogo movimentado é assistir essa desorientada, eu prefiro o "não jogo", pois eu não aguento nem mais olhar a cara dessa inescrupulosa na TELA.
Mamãe Nadia, isso tudo aqui relatado tem provas, e vc já deve ter visto sua CRIA em ação, né? Tá aí pela net toda ...vídeos da surtadinha. Apesar de parecer obra de ficção, essa Thalita infelizmente existe.
Só ela fala, não deixa ninguém falar, é a dona da razão e da verdade sempre!(mamãe nunca deve ter cortado as asinhas dela e "DEU"nessa coisa aí que vemos na tela).

Ela me desperta o que há de pior no ser humano e me lembra que em gente assim, se esbarra todo dia, mas preferimos esquecer que existem, pra não baixar o astral....nem vou falar mais nada, porque me faltam palavras pra definir uma criatura desse tipo.
E este post depois vou tirar a cara dessa cuca infernal, (o texto vai ficar) pra não contaminar meu blog, o post é só pra ver se dou sorte de me livrar dela, apesar das pesquisas apontarem que ela ainda fica!
Quanto aos outros dois do paredão: dois bundões... mas podem ir depois.....Fernando é mesmo mimadinho, cheio de frescurinhas, reclama demais de tudo, ou dor nele mesmo ou alguma coisa, se perdeu no jogo por conta de Natália(virou cornando), mas tem bom caráter merece ficar ainda. E a Biancapacho-da-cuca, uma outra surtada, esta aí com fortes chances de se tornar uma segunda Thalita na demência, porém , mais inofensiva que a Cuca, merece ir em seguida, no próximo paredão de vez.

Apesar do post......... ótima terça, e livre de cuca!

beijão