sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

BBB8 - Líder MARCELO - Parabéns garoto!

Queria deixar o post do joguinho, mas resolvi postar, para aproveitar e expor meus pensamentos atuais sobre este BBB 8.


De ínício Marcelo conhecido pela net como DOC, entre outros apelidos, era mal visto por mim.

Não tinha PPV na época, mas mesmo assim, ficava informada lendo os blogs e vendo vídeos, e não gostei da forma como ele resolveu contar que era gay, achei meio teatral, depois antipatizei geral com ele, já tendo PPV por vários motivos. Não o suportava na casa. Depois do "lance" da briga com a cobra-CUCA-Thalita e o Pentelho encravado do Fernando-CORNANDO, passei a ve-lo com outros olhos, e passei a observar o comportamento de cada um ali.


De início gostei do Cornando a quem eu chamava de Fernando, fiz até um post , que troquei logo depois que o vi faltando com a palavra. Nessa época, ele era mais fechado, o que a meu ver lhe dava vantagem, porque depois que abriu aquela boca-maldita, putz, só sai MERDA. Ô cara bobalhão e insuportável em suas falas. Sua namorada-ficante é algo de mais vulgar e imbecil que já vi, ela é mais burra culturalmente que a Gy de quem tanto falam(mal). Seu palavreado sempe vulgar(NAT)me fez ejonar logo de cara. Jamais gostei da figura Sorriso-de-cavalo-Nat.


Fico pensando com quem eu consegueiria conviver, dos que estão lá na CASA ainda, e , Fernando, Nat-Feliz, Thati, Felipe Rafalsinho seriam os que eu não teria nenhum tipo de afinidade nem gostaria de estar perto.

Portanto, os posts abaixo onde citei Fernando foi em outra época, e Rafalsinho IDEM. DETESTO OS DOIS ATUALMENTE.


Falei inclusive que iria fazer uma repescagem dos participantes, pois comecei não gostando de nenhum, já gostei de uns que hoje detesto, e detestei alguns que hoje gosto, e agora já tenho os torço, por serem os menos ruins a meu ver.

JU, até ontem estava na lista dos que eu gostaria de conviver, mas já saiu da lista dos que gosto(quem sabe volte?) não lido com babação de ovo, e ela é meio assim. Tb é do tipo que para não desagradar, engole sapo ou se omite, e isso tb não acho legal, nem em jogo, nem na vida. Mas não me parece uma pessoa ruim , nunca combinou votos, e só fala alguma coisa contra alguém pra desabafar, diferente do RAFINHA, que fala com todos os "amiguinhos dele", mal dos outros e pelas costas, na MALDADE MESMO, e estou esperando ele PEDIR PRA SER COLOCADO NO PAREDÂO como falou se Marcelo voltasse. Marcão tb é assim, de agradar a todos mas faz isso melhor, de forma menos melosa, com mais categoria, fofoqueiro ele não é , desabafa com a Tahti, como ali todos desabafam com alguém mais chegado, mas é um CARA BOM, o que já não acho desse Rafa, que parece ter saído da FUNABEM, cara de mendigo sem ser.

Gisele apesar de sua limitação cultural e sentimental, eu prefiro que os baba-ovos como sempre, e ela quando é amiga, é fiel, e não precisa ficar falando "te dolo", "miga te amo", ela age, isso que importa.

Então.........os detestáveis em ordem:

CORNANDO, NATália-dente-de-cavalo, Thatiana, Rafalsinho, Felipe quem? e JUliana(observando)

Gosto de Marcelo, GY e Marcos, nessa ordem,e se não fizerem algo errado, será assim meu placar final de torcida, por esses 3.

Como falei: Cabelo embolado? Despenteado da GY?, vai ao salão que dá jeito! Falta de caráter, não!

A AMIZADE de Marcelo por Gy e vice-e-versa, só entende que já teve um amigo assim, e me lembrou um de meus amigos que tb é gay, e que é o malhor amigo que já tive. Uma homenagem a VC, amigão!

BOA SORTE MARCELO!

OBS: Quem me visita nem precisa concordar, essa é só minha opinião, aceito quem pensa diferente.

Um ótimo findi

beijão pros amigos