quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

UM LINDO E FELIZ NATAL PARA TODOS!!

Já está chegando o NATAL, e este será o último POST até lá.
Não poderia achar melhor vídeo, que este, que mostra a minha Cidade, Rio de Janeiro, e ao mesmo tempo, comemora o Natal.



Este, outro vídeo tb achei lindo e engraçado, valeu Ariel, eu fui salvando tantos que quase me embolo,e já nem sabia mais quem tinha postado ,o que?! kkkkk


Bom. mas tudo é Festa, não é mesmo?

Só me perdoem a falta de tempo, pois a correria está enorme por aqui.


Não poderia deixar de agradecer à todos os meus visitantes e comentaristas amigos, que fizeram a alegria deste espaço, no pouco tempo de existência. Alegraram com suas visitas carinhosas, com as imagens, avatares, filmes, textos, músicas, e todos os agradinhos lindos que recebi, e enfim, suas presenças. Muito obrigada a todos, inclusive à pequena moita.
heheheheh
...

Não poderia deixar de atualizar o Post com meus novos visitantes, o problema todo é postar gif aqui, não sei qual é o problema.
Então, agora todos os amigos comentaristas até o momento, heheh estão no slide, espero que gostem.


Um Maravilhoso Natal, muitas alegrias e muita saúde para todos.


beijão...Alfa®