terça-feira, 4 de dezembro de 2007

HOJE - Senado decide futuro político de Renan; parlamentares apostam em absolvição ´-EU ESPERO QUE NÃO!



O plenário do Senado vota nesta terça-feira o processo por quebra de decoro parlamentar contra o presidente licenciado(*) da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL). Nesse processo, o peemedebista é acusado de usar laranjas para comprar um grupo de comunicação em Alagoas.
OBS: Fora os outros 4 processos anteriores.
(*)Licenciaado, que nada! Ele está nos bastidores, "palitando os dentinhos", querendo votar para a CPMF, e noutro dia lá estava ele com aquela "CARA DE PAU", assistindo às sessões Plenárias. Aliás, eu não entendo essa licença do Renan. Sabe-se que ele não está doente:Se interessa ele aparece, caso contrário, ele some para seu gabinete. hehehehehe...... SÓ RINDO!

Espero realmente que ele seja cassado. Menos 1 a votas à favor da CPMF,fora a bandalheira toda!

O processo será analisado em sessão aberta, mas a votação continua secreta. Na primeira parte da sessão, o relator Jefferson Péres (PDT-AM))(parabéns pelo relatório contra Renan) deve apontar os motivos pelos quais sugere a cassação do mandato de Renan. O próprio Renan pode se defender ou pode escalar um advogado para representá-lo no plenário da Casa.

FORA REIZINHO!!!!


Uma ótima terça-feira para todos, Beijo




DE OLHOOOOOOO!!!

Enquanto isso, no Palácio das maravilhas,OPS, do Planalto, o "SANTO" do LULALELÉ, já articula algumas artimanhas, caso a CPMF não seja aprovada.
Sabem o que ele está inventando agora para intimidar os Senadores?
Diz ele que se a CPMF não for aprovada, ele terá que aumentar outros impostos. PODE?
A Reforma Tributária prometida até 30 de novembro, cadê?
Claro ele não fez a Reforma porque já pensava na possível NÃO aprovação da prorrogação da CPMF. "Aquilo" de Santo não tem nada!! erc.erc.erc
Não sei como ele poderia aumentar impostos sem passar pelo Senado e Câmara, se por PL(Projeto de Lei)....vou procurar saber....QUE NOJO!!!!

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES!!!!
Senado está uma ZONA, ninguém se entende em como vai ser , e o que vai ser, parece que é todo mundo novato ali, e nem adianta regimento pois está uma vedadeira BADERNA!!!!!!!!

Senador Pedro Simon está quase tendo um ataque...

Atualizando Post: 16:50h.





ÔÔÔÔÔ BANDALHAAAAAAAAAA..........
NEM VOU FAZER NOVO POST PRA ESSA BADERNA....LAMENTÁVELLLLLLLLLL!!!!
***************

Em novo julgamento, Senado absolve Renan Calheiros
Da Redação
Em São Paulo

Depois de o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) ter renunciado à Presidência da Casa, o plenário do Senado absolveu-o pela segunda vez da acusação de quebra de decoro parlamentar. O placar da sessão da noite desta terça-feira (3) foi de 48 votos pela absolvição, 29 pela cassação e 4 abstenções.